segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

INSTAGRAM | Desafio IBL - Última Semana

Oi, gente!

Nesse mês de Janeiro a Evelyn propôs no grupo um desafio fotográfico. Normalmente eu não participo desse tipo de coisa por um simples motivo: eu esqueço completamente que estou participando e, quando vejo, estou há mil dias sem postar nada.
Dessa vez eu me animei bastante com o desafio e me saí super bem. Foi muito divertido, mais do que eu esperava, e ajudou a manter o instagram atualizado, portanto já estou querendo mais desafios! hahaha


23. NÚMERO

Eu ainda não li esse livro, porque o estou guardando para um projeto de leitura em grupo, mas estou morta de vontade de ler! Estou muito curiosa sobre a história.


24. PILHA

Minha pequena pilha de livros de arte ♥


25. PROTAGONISTA FAVORITO

Eu já disse que não gosto de escolher apenas um preferido de nada, mas dessa vez eu decidi não trapacear e escolhi uma das minhas personagens favoritas: Katniss, de Jogos Vorazes. Me identifico muito com a forma de pensar e agir dela.


26. MÚSICA

Eu não gostei dessa foto, no fim das contas. E me senti um tanto burra por não ter pensado em fotografar os mil livros do Kurt e do Nirvana que eu tenho, que combinariam bem mais com esse item. Porém esqueci completamente deles e o que veio na minha mente foi As Vantagens de Ser Invisível, por ter mixtapes e também porque a trilha sonora do filme é bem bacana.


27. PARA RELAXAR

Escolhi esse livro lindinho e fofo que é Austenlândia. Bem descontraído, bem simples e cheio de referências às obras de Jane Austen. Ótimo para passar um dia bom e tranquilo.


28. SÓ MAIS UM CAPÍTULO

Esse é o último livro da série Os Instrumentos Mortais. Eu li os seis livros um após o outro, numa fúria que poucos livros já conseguiram despertar em mim. Me senti com 13 anos de idade, pirando por causa do Jace, e eu estava tão desesperada para enfim terminar a saga, que passei a madrugada lendo e terminei o livro à 7h da manhã.


29. VILÃO

Conde Olaf é um vilão persistente e sádico. Ele não sente o mínimo remorso por perseguir e matar criancinhas. Eu adoro Desventuras Em Série e estou doida para terminar de ler (só faltam 3 livros!).


30. TÍTULO

O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias é desses títulos inusitados, que eu adoro e me instigam muito a querer ler o livro. Sendo bem sincera, apesar de capas bonitas me atraírem, como a todo mundo, títulos me fisgam muito mais.


31. VOU LER EM FEVEREIRO

Última foto do desafio é uma promessa, que não tenho certeza se cumprirei. Porém estou querendo ler esse livro, então talvez ele seja mesmo minha próxima leitura. Ele é um spin off da trilogia Fronteiras do Universo.

E assim acabou o desafio. Eu adorei participar, fiquei feliz que consegui postar do início ao fim. Espero manter o ritmo de atualização do instagram que adquiri nesse mês.

Vocês podem conferir todas as fotos do desafio na hashtag #photoliterária. A Evelyn também criou um Instagram - @photoliteraria - só para o desafio, onde ela posta três das melhores fotos do dia (a mais curtida, a mais bonita e outra escolhida aleatoriamente).
E me sigam no meu Instagram - @sobrelivroseletras - para acompanhar meus posts (:

4 comentários:

  1. Excelentes fotos, Aline. [:
    Quando enfim ler o Jogador Número 1, escreva uma resenha pra ele. Quero ver o que você vai achar.. Hahah
    E eu estou completamente de acordo com o vilão que você escolheu para a foto 29: Conde Olaf é o melhor vilão disparado!

    P.S.: Vi que você foi no show do The Story So Far(!!) Como foi?

    P.S.2: Acho que eu também tenho o meu Play 1 guardado em algum lugar aqui em casa. Tenho muito que achá-lo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI, foi bom demaaaaais! Estava morrendo de saudades de ir num show. Aproveitei ao máximo!
      Meu PS1 quebrou há muito tempo, só estava com os cabos e controle, mas meu namorado foi um fofo e me trouxe o dele hahaha Jogabilidade terrível, mas nostalgia imensa, isso que conta hahahah

      Excluir
  2. Que lindinha sua Instax branca!
    Ah, depois faz uma foto dos seus livros do Kurt, fiquei curiosa *-* Eu tinha um livro que era um compilado dos diários dele, que foi lançado um pouco antes dele morrer. Sou da época em que ele ainda estava vivo e a notícia da morte dele foi um choque treeeeeeemendo, ainda não superei. Acabei dando este livro de presente para minha melhor amiga.
    Sobre Desventuras em Série, morro de vontade de ler a coleção!
    Gente, tem até spin-off da trilogia do Pullman!? Realmente, darei uma nova chance à série... e a capa é belíssima!

    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia fui no shopping e vi uma instax roxa! Pirei hahahaha
      Farei! Ainda quero mostrar um dos livros no Livro em Detalhes, porque ele é cheio de coisas legais. Eu também tenho o Kurt Cobain Journals, acho que foi o último deles que comprei.
      Eu tinha nem dois anos quando ele morreu, mas imagino o choque.
      Além da trilogia Fronteiras do Universo, dentro desse mesmo universo existem outros dois livros, esse, que conta a história de como dois dos personagens se conheceram, e outro que se chama Lyra's Oxford, que conta uma história da protagonista depois do fim da trilogia. Eles são bem bonitinhos e vem com mapa, joguinho de tabuleiro, uma gracinha!

      Excluir