quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BOOK HAUL | Dezembro de 2015

Oi, gente!

Um book haul atrasadinho, só para manter o arquivo certinho no blog. Eu já mostrei bastante até alguns dos livros - principalmente no instagram -, mas não custa nada comentar um pouco nesse post também. 
Em Dezembro eu mantive minha palavra e não comprei nenhum livro (!), porém ganhei alguns por causa do natal.


Esse eu ganhei da minha irmã. Já sabia da existência desse livro, mas confesso que não tinha nenhum interesse - até ganha-lo. Fiquei super animada para ler e gostei da história. Já tem resenha aqui.


Esse é o primeiro livro da nova série de romance de época da Lisa Kleypas, autora de Os Hathaways, que já li. Meu namorado me presenteou com ele. Também li e gostei (esses livros são todos parecidos, então se você gosta de um, muito provavelmente vai gostar de todos, enquanto não se cansar hahaha).


Por último ganhei esse livrinho infantil de uma moça que trabalha no mesmo local que eu. Ela sabe que faço Artes e que gosto muito de ilustrações e de ler, portanto me deu um livro com ilustrações bonitinhas. No entanto, ele é bem curtinho, li no mesmo dia que ganhei, e apesar de ter sido interessante, eu sei que não leria ele novamente, então decidi troca-lo pelo próximo livro.


Há algum tempo eu estava de olho nesse livro. Ele tem um formato parecido com um sketchbook, onde temos desenhos de pessoas e descrições de suas vidas fictícias. Eu fiquei completamente apaixonada por ele, foi uma ótima escolha. ♥

Gostaram de algum livro? Já leram ou têm vontade de ler? Comentem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário