segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TAG | Esse ou Esse?

Oi, gente!

Primeira tag do ano de 2016! Fui indicada pelo Vinicius do blog Decidindo-Se e eu a adorei. Achei super dinâmica e um tanto diferente do resto das tags, que normalmente segue apenas uma lista de perguntas a serem respondidas. Enfim, primeiro as regras:

• COLOCAR O BLOG QUE TE INDICOU NO INÍCIO DO POST;
• O LIVRO QUE DÁ INÍCIO É O LIVRO VENCEDOR DA PESSOA QUE TE INDICOU;
• SEGUINDO A LISTA DE LIVROS INDICADOS PELA PESSOA QUE TE PASSOU A TAG, VOCÊ DEVERÁ IR ESCOLHENDO DE ACORDO COM A ORDEM SE: DEIXA O LIVRO QUE LIDERA A BATALHA OU SE ESCOLHE A NOVA OPÇÃO DADA E ABAIXO EXPLICA O PORQUÊ;
• UMA VEZ QUE TENHA O SEU LIVRO GANHADOR, ESCOLHA VOCÊ SETE LIVROS E SETE BLOGS PARA REPASSAR A TAG.

O livro vencedor no Decidindo-Se foi o Anjos e Demônios, do Dan Brown. Começando pela lista que o Vinicius estipulou, a primeira batalha é:


O livro do John Green sai vencedor dessa batalha pelo simples fato de que eu nunca li Anjos e Demônios. E eu confesso que tenho uma birra infundada contra o Dan Brown (quem nunca) hahahah


Contrariando o que acabei de escrever ali em cima, nessa batalha eu coloquei Divergente como ganhador, apesar de nunca ter lido, porque eu tenho vontade de ler e imagino que eu gostaria mais do que de A Culpa é das Estrelas.


Nada disso mais importa, porque agora temos Maze Runner na disputa e, apesar de eu ainda não ter terminado a série, li os dois primeiros livros e simplesmente os adoro! Então com certeza é o vencedor dessa rodada.


Eu nunca li Como Eu Era Antes de Você e também não tenho a mínima vontade. Não é o tipo de história que me atrai. Maze Runner ganha mais uma vez.


Também não li A Menina Que Tinha Dons, mas quero ler. Ainda assim Maze Runner ganha essa disputa, porque já li e já gosto.


Nunca quis ler A Hospedeira. Comecei a ver o filme, mas não aguentei muito tempo, achei incrivelmente monótono. Com toda a certeza Maze Runner ganha, mais uma vez.


Maze Runner se manteve muito bem até aqui, mas desde o começo, quando vi que A Guerra dos Tronos estava na lista, eu já sabia quem seria o vencedor. Apesar de adorar Maze Runner, eu também adoro A Guerra dos Tronos e acho esse livro um dos mais incríveis que já li. Poucos outros teriam chance contra ele, na minha opinião.

VENCEDOR



Os sete livros que escolhi para as próximas batalhas são:

• Trono de Vidro
• O Grande Gatsby
• Orgulho e Preconceito
• Garota Exemplar
• Todo Dia
• A Bússola de Ouro
• Harry Potter e as Relíquias da Morte

E os sete blogs que indico para responderem à essa tag são:

Floreando 
Confident

Como sempre eu nunca sei quem indicar para tags, então vou indicar estes e deixar em aberto para quem mais quiser responder. 

O que acharam das minhas escolhas? Concordam ou discordam de alguma? Comentem! (:

6 comentários:

  1. hahaha amo essa tag!
    Acho que eu também teria ficado com GOT no final, mas minhas respostas teriam sido diferentes... a começar que eu teria escolhido Divergente e não Maze Runner...
    Mas, enfim, adorei o post!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tag bem maneira essa!
    Eu ficaria com maze runner hhe, amo muitooo

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Estou lendo A Guerra dos Tronos, mas o livro não conseguiu me prender. Tem capítulos chatos demais.
    Maze Runner é muito bom! Preciso terminar a série.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Primeiro, esta tag é bem legal mesmo,é diferente e dinâmica! Gostei das suas escolhas, embora alguns livros da sua batalha eu não tenha lido. No meu caso, apesar de ter lido todos os livros de GoT, não gostei da saga, então acho que ela nunca ganharia nada por aqui. Hehehe!

    Eu super cogitei fazer a tag com você, mas não li alguns livros: Trono de Vidro, Garota Exemplar e Todo Dia. Mas se quiser me indicar em alguma tag, lembra de mim, adoro!

    Beijos
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Ruh, eu ia te indicar, mas pensei que não curtisse tags, acho que nunca vi no teu blog. Então nas próximas vou te indicar!
      E faça mesmo assim, eu também não li vários da lita que recebi hahahah

      Excluir
  5. kkk, essa TAG é fantástica. Adorei <3 Obrigada por lembrar de mim.

    ResponderExcluir