sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

RETROSPECTIVA | Fotos do Instagram

Oi, gente!

No ano de 2015 eu resolvi criar o instagram do Sobre Livros e Letras e eu tenho gostado muito de postar lá. Eu adoro fotografia e acho que é um jeito prático de mostrar o que eu compro ou ganho ou estou lendo.
Então eu resolvi fazer uma retrospectiva com as fotos que eu mais gostei do meu instagram, para compartilhar aqui no blog com vocês. Vamos lá!


Meus livros da série O Guia do Mochileiro das Galáxias no Dia da Toalha! Minha edição maravilhosa do livro A Menina Submersa, da editora Darkside (óbvio hahaha), que veio com esse marcador também incrível, e meu colar de Anjo Mecânico, da trilogia As Peças Infernais.


Finalmente consegui achar e comprar o funko do Jon Snow (logo quando ele morreu). Esse livro do Bukowski que apesar de eu não ter gostado, levou várias marcações (e eu achei a foto bonitinha mesmo). E talvez a melhor aquisição do ano inteiro: o artbook do jogo Alice Madness Returns, um dos meus preferidos - tanto jogo quanto livro.


Outra foto de A Menina Submersa, porque esse livro é lindo demais. Essa foi quando comecei de fato a ler. Minha blusa da Corvinal, minha casa em Hogwarts. E o último livro lançado até então da série Os Bridgertons, romance de época, que eu adoro!


Enfim eu tenho a coleção completa de Sherlock Holmes! E nessa edição linda, nesse box maravilhoso. Terminei de ler a trilogia Mara Dyer, um pouco decepcionada com o último, mas ainda assim gostei. E o livro Steampunk Poe, que inclusive mostrei em detalhes aqui no blog.


Comecei a aproveitar o meu local de trabalho para tirar algumas fotos à tarde. Na época em que estava lendo Em Busca de WondLa, esse livro repleto de ilustrações muito bacanas. Também quando comecei a ler Magnus Chase e os Deuses de Asgard e depois O Resgate do Tigre.


Quando comecei a ler A Pirâmide Vermelha tirei essa foto enquanto viajava pelo Egito só que não. Depois li Memórias de uma Gueixa e não resisti a enfeitar a foto com meu quimono (adoooro quimonos!). E por último eu com minha calça rasgada lendo O Aprendiz, uma das últimas leituras do ano.

Essas foram as fotos que achei mais bonitas ou que mereciam estar nessa retrospectiva. O que acharam? De qual gostaram mais?
E não esqueçam de me seguir no instagram! (:

12 comentários:

  1. Eu tô esfregando algumas dessas fotos na minha cara, juro pra você. AMEI esse artbook de Alice Madness! Adoro muito forte o jogo e não sabia que esse livro existia, inclusive quero um igual. E Steampunk Poe!! Eu tava que nem louca atrás desse livro um tempo atrás, mas não sei porque desencanei. Acho que eu vi as ilustras e não curti muito, sei lá... Vou procurar seu post sobre ele pra ver se me animo de novo. E Memórias de uma Gueixa, que entrou pra minha lista depois de ver a sua resenha. Tô de olho no Guia do Mochileiro, que parece ser divertidíssimo, e tenho a edição menos maravilhosa de A Menina Submersa, que vou voltar a ler esse ano. Pegando altas indicações nesse blog, hehe <3
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no post de Steampunk Poe, porque eu também conheço esse livro há tempos, mas quando eu vi as ilustras a primeira vez, eu não curti muito e deixei de comprar... Dei uma olhada de novo recentemente e as achei bacanas! hahaha
      Inclusive ainda quero fazer um post/vídeo desse artbook da Alice também, porque ele é MARAVILHOSO, sério!
      Eu acho a outra edição, capa normal, de A Menina Submersa linda também, essa ganhou por ser capa dura hahahah
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Gente quanta foto incrível guria.
    Ainda não li o último da trilogia Mara Dyer, mas estou morrendo por ele.
    Que 2016 seja ainda melhor e tão lindo ou mais quanto foi 2015.
    Amei poder conhecer seu blog já no primeiro dia do ano.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devorei os livros de Mara Dyer, apesar de ter lido com um intervalo grande entre eles. Espero que leia esse ano!
      Muito obrigada, ótimo ano novo pra você também <3

      Excluir
  3. OOi, sou novo aqui no seu blog e já ameei tudinho!
    Os posts, o layout, tudooo!
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu?

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Lindas as suas fotos!
    E esse funko do Jon?? Quero um pra mim!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo desejando esse funko, amorzinho da minha estante hahahah
      Obrigada! (:

      Excluir
  5. Eiii! Adorei suas fotos, você é ótima! Também amo fotografia e tem livros tão fotogênicos que é impossível resistir, hahahahaha!

    Beijo,
    Vi.

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são coisas lindas de fotografar mesmo <3
      Muito obrigada! (:

      Excluir
  6. Quanta foto lindaaa, Aline! Amei!
    E essa trilogia da Mara Dyer.... todo mundo falando tão bem, preciso <3
    Mas o oscar (er, oi?) de melhor foto vai pra essa do João das Neves, esse Funko é muito lindooo, quero muito quero forte
    Beijosss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como desejei esse funko, viu, fiquei muito feliz de finalmente ter conseguido comprar! hahahah
      Muito obrigada! <3

      Excluir