quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LIVRO EM DETALHES | Os Goonies


Oi, gente!

Hoje eu vim mostrar para vocês um pouquinho dessa edição maravilhosa de Os Goonies, que ganhei da minha irmã no Natal. Confesso que antes eu não tinha interesse por ele, mas quando ganhei eu fiquei super curiosa e animada para ler (eu nunca vi o filme, vou deixar para ver depois de ler). 



Não é surpresa que esse livro maravilhoso é da editora Darkside, reconhecida pelo trabalho artístico e de design impecáveis. As dimensões dele são 21,5 x 14,3, aproximadamente, e ele tem capa dura.



Talvez vocês já tenham ouvido falar do filme Os Goonies, da década de 80. A história é originalmente um filme e depois foi transformada em livro.



 Além de todos os detalhes incríveis na parte interna e na diagramação, junto do livro vem esse pôster e na parte de trás dele tem o mapa do tesouro.








O que vocês acharam dessa edição? Linda, não é? Têm vontade de ler esse livro? Comentem! (:


12 comentários:

  1. Liiindão!
    Eu também nunca li ou assisti ao filme e na verdade nem sei do que se trata. Hahahahhaa
    Mas é de terror/suspense né?
    Mais um livro pra me deixar louca de vontade de ler os livros da Darkside.

    Beijos
    www.pensamentoseminstantes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fazia ideia sobre o que se tratava antes de começar a ler hahaha É uma aventura infanto-juvenil com um pouco de suspense; em resumo, várias crianças acham um mapa do tesouro e partem em busca dele. Está divertido, quero ver o filme assim que terminar de ler (:

      Excluir
  2. Nossa que edição maravilhosa já vou fazer a louca procurando pra poder comprar rs.
    Eu assistia o filme quando era pequena e morria de medo hahaha.
    O mais legal é saber que virou livro e um lindão por sinal.
    Beijo
    P.S: Amo suas fotos

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ouvi falar do filme, mas nem sabia do que se tratava até começar a ler o livro hahaha Compre se puder, vale a pena!
      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Meu deus, esse mapa <3 Quero agora!
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo mapas, fiquei apaixonada por esse pôster. Já pendurei ele inclusive hahaha <3

      Excluir
  4. Que livro maravilhoso! Eu adoro esses livros cheios de detalhes e que vem com coisas adicionais, dá todo um charme especial né? Eu vi essa edição apenas pela internet, mas sempre procuro nas livraria físicas para dar uma olhada nos detalhes e nada. Obrigada pelas fotos, ele é mais bonito do que eu pensava! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mas que livro maravilhoso! Já tinha ouvido falar do filme, porem nunca assisti. Estou apaixonada pelo mapa que vem nele, sem contar a capa dura que já dá toda uma diferença no livro <33

    geekinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O capricho dos livros da Darkside é sempre impressionante. Eu tenho esse só na edição paperback, mas ainda não li. Que mata liiindo esse, adoorei <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. APAIXONADA pelo livro, pelo poster, por tudo! A Darkside manda muito bem nas edições né?
    Bjs
    Bia Oliver
    http://www.leiturasecomidinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quase comprei esse livro um dia desses, me arrependo agora por não te-lo comprado uehueheuhe Mas sabe como é, né? O money não é infinito.... Infelizmente.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Darkside é ou não é uma coisa incrível? Só elogios para o designer responsável dessa editora, cada livro lançado é uma coisa mais linda que a outra.
    Essa edição do Goonies não foge a regra. Também nunca vi o filme, mas já ouvi falar bastante dele.
    Boa leitura!
    xoxo
    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir