quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BOOK HAUL | Setembro de 2015

Oi, gente!

Não era para esse book haul existir. Eu estava indo muito bem com minha resolução de não comprar livros em Setembro... Até que me surge um amigo dizendo que tem um livro em promoção, outra amiga se desfazendo dos livros dela; enfim, vocês já sabem como isso termina. Hahahah


Tudo começou com esse livrinho aqui. Ele estava em promoção, custando apenas oito reais no site da Livraria Cultura. Eu já conhecia esse livro, mas sempre fiquei em dúvida se o comprava ou não. Comprei. Hahahah
Eu já tenho um livro com contos do Edgar Allan Poe, mas fiquei feliz de ver que esse tem muitas outras histórias que eu ainda não li. E as ilustrações steampunk são bem legais!


Aproveitando a compra anterior, no mesmo site, comprei esse mangá lindinho de O Estranho Mundo de Jack. ♥


Briony vê uma cena, de longe, entre sua irmã mais velha e o filho da empregada da família e, sem entender muito bem o que aconteceu, deixa sua mente altamente criativa guiar suas ações, o que leva os dois a uma situação muito tensa. A história se passa em 1935 e se estende pela Segunda Guerra Mundial.
Eu adoro o filme Desejo e Reparação, portanto desde que descobri que era baseado em um livro, eu o coloquei na minha lista de futuras leituras. Quando o vi na pilha de livros da minha amiga, não resisti. E foi uma ótima aquisição, porque é um livro incrível! (Essa é a edição econômica, mas eu, sinceramente, não me importo muito com isso).


Confesso que comprei esse livro por impulso, nem sei bem sobre o que é a história. Era mais um dos que estavam na pilha dessa minha amiga. Me interessei por dois motivos: o autor é o mesmo de O Mundo de Sofia, livro de que gostei bastante, e ele é de temática natalina. Eu gostaria de ler mais livros com esse clima natalino, ainda mais agora no final do ano. Eu imagino que esse seja um livro bem gostoso de ler.

Gostaram de algum livro desse book haul? Já leram algum deles? Comentem! (:

8 comentários:

  1. Eu já tinha visto a capa desse "Steampunk Poe", mas não procurei muita coisa relacionada a ele. Minha única experiência anterior com os textos do Poe não foi muito boa - apesar de eu gostar de alguns dos contos dele, Assassinatos na Rua Morgue foi um dos piores livros que li no ano passado... Ainda assim, procurei algumas das ilustrações desse livro ~burlando o sistema~ e decidi dar uma segunda chance para o autor - talvez com esse livro ou com algum outro (me indica algum?)
    Quanto ao Reparação, já está na minha lista do skoob. Hahah

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não gostou tanto de Poe? Eu adoro ele! Eu acho que o melhor mesmo é ler esses livros coletâneas, pra ler vários contos diferentes. Eu só li o Histórias Extraordinárias e gostei bastante. Mas também é difícil gostar de absolutamente tudo. Dá mais uma chance! hahaha

      Excluir
  2. Posso querer todos? hahaha
    Adorei esse primeiro, já ouvi coisas muitos boa sobre Edgar Allan Poe e sempre tive vontade de ler! Depois mostra as ilustrações!
    Esse mangá deve ser fofo!
    Nunca assisti ao filme do terceiro livro, mas também sempre ouvi falar bem!
    Também quero ler alguns livros de clima natalino, já vi um da Debbie Macomber e, caso eu encontre, vou comprar!

    Adorei o post!
    Beijos

    http://www.pensamentoseminstantes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeeia! Tudo bem que sou suspeita pra falar, porque adoro Poe, mas leia! hahahaha
      Esse mangá é bem fofo mesmo, até porque Estranho Mundo de Jack é lindo <3
      Se tiver sugestões de livros natalinos, compartilhe (:

      Excluir
  3. Olá :)
    Book haul bem proveitoso esse, hein?
    Tenho muita vontade de ler "Reparação"
    Essa edição de contos do Edgar Allan Poe me deixou bem curiosa com as ilustrações steampunk.

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparação é um livro ótimo - e o filme também! Super recomendo!
      E as ilustrações são bem bacanas, ainda vou fazer um post para mostrar um pouco delas (:
      Muito obrigada!

      Excluir
  4. Pára tudo que eu amei esse book haul.
    Poe é sempre benvindo, e ainda mais com ilustrações steampunk. Será que rola depois você tirar umas fotinhos para mostrar para nós? hehe Fiquei morrendo de curiosidade.
    Mangá de O Estranho Mundo de Jack <3 Como não amar!?
    E preciso ler outro livro do Gaarder que não seja O Mundo de Sofia, tenho uma visão muito parcial dele.
    Escolhas lindas! *-*

    Beijos, Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruh!
      Quero fazer um post só pra mostrar em detalhes esse livro, ele é bem bonitinho!
      Eu amo Estranho Mundo de Jack, quando descobri que existia um mangá, pirei!
      Há tempos estou querendo ler algum outro livro desse autor, vamos ver como será esse (:
      Beijos!

      Excluir