quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BOOK HAUL | Outubro de 2015

Oi, gente!

Hoje o post é bem curtinho, apenas para mostrar os livros que comprei em Outubro, que não foi um mês de muitas aquisições. Mas é sempre legal compartilhar!


Um dia Anya cai em um buraco e encontra um esqueleto, acompanhado pelo espírito da menina que morreu ali. Essa garota passa a seguir Anya e as duas se tornam amigas. Mas nem tudo é tão bom quanto parece.
Há tempos estava de olho nessa graphic novel, principalmente pela arte, que achei uma gracinha! 


Depois que a mãe de Magnus foi assassinada por lobos, o garoto passou a viver nas ruas. Agora com 16 anos, ele se vê procurado por um de seus tios, que lhe conta que Magnus é filho de um deus nórdico. E a partir daí a aventura começa e Magnus precisa fazer tudo o que for possível para retardar o juízo final, o famoso ragnarök.
Esse foi o livro que desencadeou as compras desse mês. Magnus Chase e os deuses de Asgard é a nova série do escritor de Percy Jackson, Rick Riordan, e por algum motivo desconhecido eu estava maluca para ler este livro, portanto comprei logo quando lançou.


Outra série do Rick Riordan, mas sobre mitologia egípcia! Também estava querendo há algum tempo e aproveitei que estava comprando Magnus Chase para comprar A Pirâmide Vermelha também. Eu adoro mitologias, principalmente a egípcia, portando gosto muito desse tipo de ficção.


Na mesma linha dos livros anteriores, comprei O Resgate do Tigre, segundo livro da série A Maldição do Tigre, que também é uma ficção envolvendo mitologia - no caso, mitologia indiana. Muito romance (que eu não gosto tanto assim) e muita aventura (que faz o livro valer muito a pena).

O único desses livros que ainda não li foi A Pirâmide Vermelha, mas talvez seja minha próxima leitura. Os demais eu li e gostei bastante. Já tem resenhas no blog! (:

Um comentário:

  1. Esse livro O Fantasma de Anya, deve ser maravilhoso! Já tinha visto ele em alguns lugares e pretendo comprar


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir