quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BOOK HAUL | Novembro de 2015

Oi, gente!

Prometo que eu estarei em dia com os book hauls ano que vem. Vou me esforçar mais, pelo menos hahahah
Enquanto isso, essas foram as minhas aquisições no mês de novembro, um mês relativamente tranquilo, durante o qual eu não estava mesmo comprando livros. Porém chegou a Black Friday e com ela alguns livros que eu queria muito e há muito tempo, em promoções imperdíveis. Vocês já conhecem essa história.


Desde o lançamento eu estive curiosa sobre esse livro. Do meu gênero preferido, fantasia, O Aprendiz é uma história sobre um garoto órfão, que um dia experimenta fazer uma conjuração e acaba com um demônio salamandra de fogo como seu companheiro. A partir daí muitas coisas acontecem e ele acaba indo para a escola de magos de batalha, onde humanos conjuradores - e agora elfos e anões também - são ensinados e treinados para lutarem na guerra contra os orcs.


Esse livro é uma ficção científica, onde um garoto acha a primeira e tão rara pista que o criador escondeu dentro de seu jogo. É só isso que eu sei sobre a história, mas foi o suficiente para instigar minha curiosidade. Também adoro filmes do gênero e queria ler mais livros dele. Estou bem empolgada! Mas provavelmente ainda vou demorar para ler, porque escolhi ele para um projeto em grupo. Quando tudo estiver certo, fala sobre ele aqui no blog. 


Eu procurei durante muito tempo por esse livro, mas ele era bem difícil de achar. Enfim a editora Arqueiro lançou essa nova edição e eu fiquei muito feliz! Foi por ele estar em promoção que essa história toda de comprar na Black Friday aconteceu hahaha


Eu nem mesmo sabia da existência desse livro, mas acabei ganhando ele da prima do meu namorado, que não tinha interesse em ler. Apenas o que sei é que se trata de um romance de época, no período da Segunda Guerra Mundial. Não sei se é bem o estilo de romance de época que eu gosto, mas vou dar uma chance, certamente.

Já leram algum deles ou tem interesse? Comentem! (:

13 comentários:

  1. Jogador Número 1! <3 Eu quero este livro há tempos, mas ultimamente tenho desejado ele mais do que o normal. Estou em busca de uma boa promoção para comprar ele e alguns outros que estou querendo. Depois quero saber o que achou! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperei por uma boa promoção pra comprá-lo, por isso apoveitei a Black Friday. Veja na Amazon e no Submarino, é onde tem os menores preços! E eu também estou doida pra ler!

      Excluir
  2. Jogador número 1 e O Aprendiz estão entre minhas metas de leituras de 2016. Dois livros que eu estou com muuuuuuuita vontade de ler! :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li O Aprendiz e gostei bastante! E estou maluca pra ler Jogador Nº1, mas como eu disse ainda vai demorar, por causa do projeto que vou fazer. Mal vejo a hora hahaha
      Espero que você leia os dois!

      Excluir
  3. Tenho visto muita gente falando bem desse livro de nome genérico aí (O Aprendiz - existem pelo menos quatro livros famosos com esse mesmo nome), tanto que também me interessei por ele e marquei-o no skoob. Espero sua resenha dele. [:
    E, quanto a Jogador Número 1, leia o quanto antes! Sério, esse livro é bom demais. Hahah. E eu não sabia que tinha saído essa edição com capa nova (Posso estar desatualizado. Quase certeza de que eu esteja).

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver no Skoob! hahahaha De fato é um nome muito comum. Ele tem várias características relacionáveis - na orelha do próprio livro diz algo como "Harry Potter com pokémons" -, mas ainda assim achei original e bem bacana. Mas sou até suspeita, porque amo fantasia.
      Eu também só descobri essa capa nova quando comprei hahaha Acho mais bonita que a outra. E infelizmente ainda vai demorar pra eu ler, por causa do projeto que vou fazer e tal )':

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse 'O Aprendiz' mas me interessei pela sinopse, parece ser interessante. 'Memórias de uma Gueixa' esta na minha lista de desejos já faz um tempo, adorei essa nova capa.
    'Jogador Numero 1' eu li de um amigo qe me emprestou ele esse ano e eu me apaixonei com a história, os personagens são muito bem aproveitados, a escrita do Eernest é muito boa, mesmo sendo um livro um pouco grosso você consegue ler super rápido.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aprendiz é bem legal, principalmente se você já curte livros de fantasia.
      Eu só ouço falar bem de Jogador Nº 1, estou muuuuito curiosa! hahahah

      Excluir
  5. ahh, não tenho nenhum desses, mas achei interessante O aprendiz! O Bangalô é um livro que sempre vejo na livraria, mas nunca tinha lido sobre o que se tratava hahaha parece ser legal, e o que mais me chamou atenção foi ser romance de época, amo <3
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, também amo romance de época <3 Foi por isso que ganhei ele. Não estou muito animada, mas quem sabe eu gosto (:
      Eu já li O Aprendiz e achei bem bacana, recomendo!

      Excluir
  6. Ótimo book haul! Inveja aqui ueheuheueheu

    Enfim, eu já li o Jogador N1 é muito bom! Sério. Quero muito comprar o O Aprendiz, parece ser muito bom a história, além da capa que é super legal. As memórias de um gueixa também despertou meu interesse, mas não o colocaria em prioridade...

    Enfim, indiquei seu blog em uma tag, confere lá:

    http://www.decidindose.com/2015/12/tag-esse-ou-esse.html

    Abraços e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aprendiz também me chamou um pouco a atenção pela capa, mais o fato de ser fantasia, meu gênero preferido. Se você curte o estilo, provavelmente vai gostar da história, é bem legal!
      Obrigada pela indicação, vou dar uma olhada! (:

      Excluir
  7. Puxa vida, não conheço nenhum destes livros, mas gostei da mistura de gêneros e estilos. Acho isso importantíssimo!

    Beijos e feliz ano novo (:
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir