quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BOOK HAUL | Agosto de 2015

Oi, gente!

Mais um book haul atrasado, mas bem bacana para mostrar o que eu comprei e andei lendo no mês de Agosto. (:


Continuando minha coleção de mangás da Sakura Card Captors. Dessa vez comprei o número sete. Ainda faltam cinco para completar.


Não podia deixar de comprar o sexto livro da série Os Bridgertons, uma das minhas queridinhas. Eu adoro romances de época e esses livros em particular. 
O Conde Enfeitiçado foi o mais fraco de todos até agora, na minha opinião, mas ainda assim gostei dele. Na espera dos próximos dois livros - os últimos!


Outra série de romance de época que gosto bastante é Os Hathaways. Enfim comprei e li o quinto e último volume - agora já posso começar a outra série da Lisa Kleypas, Segredos de uma Noite de Verão. Hahahah


Finalmente o último livro da trilogia Mara Dyer! Devorei esse como fiz com os anteriores, mas confesso que eu esperava mais desse desfecho. Gostei muito mais dos outros dois.


Por último, esse box lindo e maravilhoso com a obra completa do Sherlock Holmes! Adoro livros policias e Sherlock Holmes é um dos meus preferidos. Sempre quis completar minha coleção, agora tenho essa edição incrível! Logo mais terá um post para mostra-lo em detalhes.

Já leu algum desses livros? Algum deles está na sua wishlist? Comente! (:

2 comentários:

  1. Os Bridgertons e Sherlock, quanto amor <3 Esse box é lindão! Eu tô babando nele há tempos (mas também em quase todas as edições de Sherlock porque são tão lindas!!!) Ganhei meu exemplar de O Conde Enfeitiçado autografado pela Julia Quinn, tô emocionada até agora! Ainda não tive tempo de ler, mas essa semana tá mais folgada na faculdade então vou começar por ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, queria taaaanto ter conhecido e pegado autógrafo da Julia Quinn! ):
      Sherlock tem muita edição linda, eu estava colecionando a de bolso da Zahar, sabe? Acho uma graça! Mas quando vi esse box em promoção com a obra completa já, não deu pra resistir hahaha

      Excluir