terça-feira, 6 de outubro de 2015

Wishlist #4

Oi, gente!

Eu adoro fazer wishlists, principalmente para planejar minhas próximas compras (só eu me divirto fazendo listinhas e pesquisando preços? Sim? Tudo bem).
Eu tenho tentado dar alguma prioridade para as continuações de séries e trilogias que já comecei, mas eu estou sempre interessada em novas histórias, então até que a lista está meio a meio. Também tenho procurado ler mais quadrinhos; terminar de completar minhas coleções de mangá e ler algumas graphic novels.


Coroa da Meia Noite de Sarah J. Maas - Esse é o segundo volume da série Trono de Vidro. Eu fiquei bem empolgada com o primeiro, foi uma leitura super gostosa. Eu adoro livros de fantasia e quero ver mais do gênero nos próximos livros.

A Cura Mortal de James Dashner - Esse é o terceiro volume da série Maze Runner. Eu adorei tanto o primeiro quanto o segundo, então estou maluca para terminar logo essa série. Os livros têm um ritmo incrível, a trama é repleta de novidades e reviravoltas.



A Gruta Gorgônea de Lemony Snicket - Esse é o décimo primeiro livro da série Desventuras Em Série. Estou quase acabando! Eu adoro demais esses livros e mal vejo a hora de saber como será o final das crianças Baudelaire.

A Bússola de Ouro de Phillip Pullman - Esse é o primeiro livro da trilogia Fronteiras do Universo, uma fantasia. Eu cheguei a ver o filme, anos atrás, mas não o achei tão interessante. No entanto tenho ouvido opiniões muito boas de várias pessoas e me bateu uma curiosidade.



BioShock Rapture de John Shirley - Recentemente zerei o jogo BioShock 2, que eu adorei, e me contaram que existe esse livro. Ele conta a história da criação da cidade submersa Rapture, no fim da Segunda Guerra Mundial, um lugar onde a ciência tem total liberdade para evoluir. Como história de época e steampunk são coisas que eu adoro, não resisti a querer esse livro.

Magnus Chase e os Deuses de Asgard de Rick Riordan - A única coisa que já li do autor foi Percy Jackson, mas estou muito curiosa quanto a essa nova série (o garoto desenhado na capa ser parecido com o Kurt Cobain não foi mais incentivo, claro que não hahahah). Eu adoro mitologias, portanto adoro ficções que se inspiram nelas.



O Fantasma de Anya de Vera Brosgol - Essa é uma hq que há muito tempo tenho interesse simplesmente porque achei a arte muito bacana. A história parece ser bem simples, mas ainda assim engraçadinha e gostosinha de ler: Anya encontra o fantasma de Emily e esta passa a segui-la para poder ajudá-la e aproveitar a vida através da garota.

Quando Tudo Começou, Bruna Vieira em Quadrinhos - A história é sobre a adolescência da Bruna Vieira, blogueira e escritora, e apesar de gostar dela, de acompanhar seus vídeos, confesso que isso não me chamou a atenção. Eu me interessei mesmo por essa hq pela arte; eu adorei o traço delicado da ilustradora e as cores.  Sou artista e, às vezes, o visual me conquista demais. Hahahah

O que acharam da lista? Vocês têm interesse por algum desses livros? Têm alguma sugestão de quadrinhos? Comentem! (:

Um comentário:

  1. Estou ouvindo falar maravilhas da série Trono de Vidro e ao mesmo tempo que despertou minha curiosidade fico com um pé atrás porque não gosto muito de fantasia.

    ResponderExcluir