quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BOOK HAUL | Julho de 2015

Oi, gente!

Ainda nas atualizações de book haul, porque eu sou uma descuidada ): hahaha
O mês de Julho não teve muitas aquisições, porém foi bem bacana, vejam só!


Eu estava concorrendo ao sorteio deste livro no blog da Evelyn, o Pensamentos em Instantes, e eu ganhei! É um livro nacional, um romance sobre vampiros. Confesso que eu estava saturada de vampiros, mas essa capa bonita e a sinopse me deixaram curiosa, pois os vampiros fazem parte da sociedade (uma coisa meio True Blood). Eu tenho vontade de ler mais livros nacionais, principalmente de novos autores e eu quis ver como a Débora Santos desenvolveu essa premissa.
Ah! E além de vir numa embalagem super fofa - com direito a lacre de cera vermelha -, também ganhei um botton, um adesivo e um marcador personalizados. Muito amor!


Emily, The Strange é uma personagem que desde a adolescência eu adoro! Eu tinha pôsters, bolsa, bottons, e sempre achei tudo dessa marca super lindo (sou emogótica mesmo). Quando fiquei sabendo do lançamento desses livros é claro que eu fiquei interessada! Eu achei o segundo, Duas Vezes Estranha, em promoção e comprei. E esse livro é lindo! Além de conter várias ilustrações.


E é claro que eu deixei o melhor pro final. Esse livro é um desejo muito antigo de consumo e eu estou completa e profundamente apaixonada por ele! Foram meses acompanhando o subir e descer de preço dele na Amazon BR e finalmente consegui comprá-lo!
Esse é o artbook do jogo Alice: Madness Returns, apenas um dos meus preferidos da vida. A arte dele é tão incrível e envolve meus estilo e temáticas favoritos. É um livro maravilhoso pra quem curte arte, o jogo e Alice no País das Maravilhas - com toques macabros!

O book haul de Julho foi curto, mas acho que foi o mês que fiquei mais feliz com uma aquisição! Hahaha
E vocês, gostaram de algum desses livros? Comentem! (:

Um comentário:

  1. Oláá Aline, tudo bem??
    Amei a sua Book Haul, estou apaixonada por essas capas, uma mais linda que a outra e mds o que é essa capa do livro Tha art of Alice, já quero muito ler a resenha! *O*
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir