terça-feira, 8 de setembro de 2015

ARTE | Harry Potter Vintage

Oi, gente!

Hoje vim trazer mais uma arte que fiz baseada no universo literário.
Recentemente zerei o jogo Bioshock 2 e a franquia é marcada pelas artes de época. Os dois primeiros jogos se passam nos anos 50 e como eu amo coisas retrô, eu também adoro a arte deles. Foi inspirada por eles que pensei em fazer pôsteres nesse estilo das propagandas dos anos 50 e a primeira ideia que me veio na cabeça foi fazer isso com os livros de Harry Potter. Como o universo é bem amplo e eu conheço bem, logo esbocei cada um deles (e até pensei em alguns a mais).


Eu estava tão empolgada com a ideia, que fiz tudo bem rápido. Além de seguir o estilo retrô, também usei outro que eu adoro, o minimalista. Foi o mesmo que usei quando fiz aqueles pôsteres/capas de Os Instrumentos Mortais, que também postei aqui no blog.
Confiram os sete livros:








Confesso que fiquei apaixonada por meu próprio trabalho e essa é uma das melhores sensações do universo! Hahahah
Mas e vocês, o que acharam? Comentem! (:

Se quiserem acompanhar mais do meu trabalho, sempre posto na minha página do Facebook: Aline Fraenkel Art

11 comentários:

  1. Que bacana! Eu adoro esse estilo, e se tratando de Harry Potter é amor dobrado! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lettícia (tem dois ts mesmo?), que bom que gostou! (:

      Excluir
  2. Oi
    Nossa ficou lindo essas artes que você fez, acho legal esse estilo.

    momentocrivelli.blogspot.com.brm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário (:

      Excluir
  3. Eae o/
    Acho que já deixei claro em outras ocasiões o quanto gosto dos seus desenhos/estilo artístico. Então, vou me limitar a dizer que ficou foda como sempre, e declarar uma leve preferência pelas artes do 4º e 5º livros. xD
    Continue fazendo o que gosta, Ilustradora de Livros.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o 5 também é um dos meus preferidos hahaha
      Muito obrigada, Arthur!

      Excluir
  4. Nossa ficariam lindas naqueles quadrinhos vintage que viraram moda para decoração, foi a primeira coisa que pensei HAHAHA. Tem uns artistas que ganham a vida assim com essas ilustrações fofinhas.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <3 Eu até pensei em fazer pra ver como fica. Quem sabe?! hahaha
      Obrigada (:

      Excluir
  5. Que lindo que ficou!! Parabéns pela idéia e pela execução, ficaram super profissionais!

    Bjs
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir