segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TEXTO | Proximidade

É difícil explicar esse sentimento. Sinto um carinho enorme pelo o que é seu. Saber que você tem apego a essa guitarra, a esse livro, sentir o cheiro do seu corpo nesse travesseiro, saber que tudo isso te pertence e eu posso tocar aquilo que seus dedos também tocaram me faz feliz.
Acho que essa materialidade me faz celebrar sua existência. Você é real e tão complexo, cheio de pormenores, e eu quero conhecê-los todos. Quero te montar aos poucos e te construir dentro de mim. Quero me aproximar de você de todas as maneiras possíveis.

2 comentários:

  1. Voltou abafando, hein. Hahah
    Ótimo texto. Seu segundo parágrafo, inclusive, é cheio de frases cheias de personalidade e que contribuem para a identidade do texto. Parabéns. [:
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Preciso acostumar com postar meus textos nesse blog. São sempre pequenos assim, mas acho que é legal, né?
      Obrigada! (:

      Excluir