quarta-feira, 17 de junho de 2015

PLAYLIST #5

Oi, gente!

Faz tempo que não faço um post de playlist aleatória aqui, mas como eu tenho estado viciada em algumas músicas, achei que era hora. Hahahah





Começando por The Story So Far, claro, porque é uma das minhas bandas preferidas e eles estão lançando um novo álbum. A primeira música que me pegou logo de cara foi Nerve, mas depois surgiu Heavy Gloom e eu viciei completamene nas duas, tenho escutado sem parar.





Por algum motivo eu me lembrei de Makes Me Wonder, sendo que eu nem mesmo sabia o nome dela, mas sabia que era do Maroon 5. Quando fui procurar qual música era, pensei que fosse Sugar, aí acabou que ela também ficou na minha cabeça. Hahaha



Eu não sou de ouvir muito Maroon 5, tenho apenas aquelas músicas mais conhecidas. Admito que comecei a assistir The Voice e como o Adam Levine e o Blake são treinadores do programa e eu gosto muito deles, eu acabei ficando com Maroon 5 na cabeça e fui atrás de conhecer as músicas do Blake. Não sou de ouvir country, mas gostei bastante dessa música dele e até fiquei com vontade de conhecer mais do gênero.

E aí, curtiram alguma das músicas? Qual música não sai da cabeça de vocês ultimamente? Comentem!

2 comentários:

  1. Oii, tudo certo?

    Gostei bastante das indicações, principalmente da música "Makes Me Wonder", ela é tão gostosinha de escutar :D!
    Ultimamente tenho escutado bastante Fall Out Boy, principalmente a faixa "The Phoenix" de um álbum que o grupo lançou ano passado, e também estou escutando bastante o álbum English Rain da Gabrielle Aplin, cantora que conheci esses dias por indicação de um blog.

    Bjinhoos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  2. Shevine melhor brotp, quero os dois pra vir me treinar aqui! Hahahah
    Adoro Maroon 5, e, apesar de não gostar muito de country, o Blake se garante muito e gosto de algumas músicas dele.
    Beijo

    ResponderExcluir