sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sobre a série de TV "Shadowhunters" e o Dom como Jace

Já foi confirmado que a Constantin Film, produtora que retém os direitos do universo criado pela Cassandra Clare, vai começar uma série de televisão baseada nos livros da série Os Instrumentos Mortais. Depois do resultado medíocre do filme Cidade dos Ossos, os produtores agora investirão na televisão. Ela será transmitida pela ABC Family, canal de algumas séries conhecidas, como Pretty Little Liars.
Em meio a milhões de boatos sobre scripts e castings, aos poucos nós finalmente estamos conhecendo alguns fatos. O diretor responsável por Shadowhunters é McG, conhecido por bons trabalhos, como Supernatural, Chuck e The O.C. (para ver outros trabalhos dele, aqui está sua página no IMDb). Não só é considerado bom no trabalho que faz, McG constantemente se mostra muito atencioso com os fãs dos livros. Em seu Twitter, ele sempre compartilha um pouquinho do que está acontecendo na preparação da série.
A última grande notícia que recebemos foi nessa segunda-feira, 20 de Abril, quando foi confirmado oficialmente o ator escalado para vivenciar Jace! Admito que eu não tinha a menor expectativa. Muita gente especulava a possibilidade do papel ser de Daniel Sharman. Não conheço o ator, mas não me animei muito com ele. No fim ficamos sabendo que Dominic Sherwood conseguiu o papel e eu, particularmente, adorei! Eu não esperava gostar tanto assim do ator que fosse escolhido para ser o Jace - meu personagem preferido dos livros -, mas eu estou extremamente animada com o Dom e ansiosa para vê-lo na série.


Dominic Sherwood é mais conhecido por seu trabalho no filme Vampire Academy (tem no Netflix) como Christian Ozera - que, de acordo com os fãs dos livros, foi muito bem interpretado; e o personagem tem alguns pontos parecidos com Jace, como o humor sarcástico - e sua participação no clipe de Style, da Taylor Swift (amo essa música e esse clipe).
Grande parte do fandom gostou da escolha, mas ainda assim muitas pessoas começaram a listar coisas em Dom que deveriam ser mudadas. É sério mesmo que vocês querem e acham que vai rolar de esconder esses olhos bicolores maravilhosos com lentes douradas?! E, tudo bem, eu confesso que apesar de não me importar nem um pouco com atores serem fisicamente parecidos ou não com os personagens do livro eu queria que, pelo menos, o Jace fosse loiro. Ainda assim, eu aceito o Dom exatamente como ele é, porque acho que mesmo não sendo loiro ele é perfeito para ser o Jace. Realmente acredito que ele fará um trabalho excelente e cor de cabelo é um detalhe. Tenho certeza que depois da série estrear, todo mundo vai até esquecer que o Jace deveria ser loiro e vai estar babando pelo Dominic (porque esse homem é lindo demais, dá licença).
Eu acho super válido e legal discutir sobre o elenco do filme, os atores de que nós gostamos, os que não gostamos, o que achamos de tudo, mas é preciso ter em mente que eles não irão voltar para a série. É hora de seguir em frente e eu acho ótimo que os personagens tenham chance de viverem através de outras pessoas. Mudança não é sinônimo de coisas ruins, as pessoas precisam aprender isso. E parar de encher a paciência da Cassandra - que nem mesmo tem voz nisso tudo, ela é apenas a escritora dos livros - com pedidos para manterem o Jamie ou a Lily como Jace e Clary. Aceitem que teremos novos atores e que um deles é o Dominic.
A próxima notícia pela qual estamos esperando é sobre a atriz que será escolhida para interpretar Clary (já estão rolando os testes com o Dom). Vou ser sincera com vocês: depois de já saber sobre o Jace e ter ficado mais do que satisfeita com a escolha, eu não estou tão curiosa assim sobre os outros. Hahahaha Eu não tenho dreamcast, principalmente para o papel de Clary; não acho que nenhuma atriz se encaixe no que eu consideraria a Clary "perfeita". Então vou só aguardar a escolha oficial mesmo. E que não seja Molly Quinn, nem Marissa Von, muito menos Debby Ryan. Por favor, essas não. Hahahaha
Como não poderia deixar de ser, termino o post com esse clipe lindo (ainda lembro como fiquei mega empolgada no lançamento dele). Assistam um pouquinho do Dom. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário