segunda-feira, 13 de abril de 2015

Book Haul | Março de 2015

Oi, gente!

Aqui está o Book Haul de Março! Ao que tudo indica não haverá book haul de Abril. Esse mês eu decidi focar na minha prateleira de 'não lidos' e, portanto, vou ler quatro (ou mais) livros que eu já tenho aqui. Não pretendo fazer TBR, porque sabe-se lá quais livros eu lerei; não gosto de listar de antemão. Vamos ver se consigo diminuir um pouco essa prateleira. hahahah
Então, enquanto não compro mais livros, fiquem com as minhas últimas compras. (:


6 comentários:

  1. Nossa Aline, parabéns!

    Os seus videos são ótimos!

    Eu particularmente nunca li nenhum mangá, mas sempre tive vontade.

    Vou procurar esse da Alice no País das Maravilhas e os da Sakura (Adoro).

    Aproveitando, te indiquei a responder a TAG Liebster Award, de uma passada no meu blog e confira!

    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mangás são uma fofura, procure sim <3
      Muito obrigada pelo elogio e pela indicação! (:

      Excluir
  2. Heey Aline! Tudo bom?
    Nunca li um mangá na vida, acredita? Vejo muita gente lendo e comprando e fico perdida pois não entendo nadica de nada do que estão falando, hahaha. Com certeza ficarei perdida na hora de ler. Achei esse da Alice uma fofura.
    Você no segundo ano de Francês e eu aqui apanhando no inglês #vergonha
    Um dos que você mostrou e que quero MUITO ler é Garota Exemplar, é o tipo de história que sei que vou adorar.

    PS: Vi ali que você está lendo A Estrada da Noite! Amo esse livro, espero que goste :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver interesse, esses da Sakura são bons pra começar! São poucos números e é fofo <3 hahaha
      Ah, eu não sou muito boa pra falar inglês, eu só entendo hahaha Consigo ver vídeos e ler, sem problemas, mas pra conversar eu ainda emperro.
      Nossa, então o quanto antes compre Garota Exemplar, porque esse livro é sensacional!
      Confesso que estou um pouco lenta na leitura de Estrada da Noite, mas estou gostando sim!
      Beijos!

      Excluir
    2. Também li bem devagar, mas chega uma hora que fica difícil largar! Terminei na madrugada e fiquei com medo de ir ao banheiro, JURO. hahahahha

      Excluir
  3. Adorei a lista, me interessei por todos incluindo os mangás, e olha que nunca li esse gênero.

    Vanessa - Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir