segunda-feira, 30 de março de 2015

Wishlist #2


Oi, gente!

Fazia muuuito tempo que eu não postava uma wishlist, não é? Bom, estou de volta com a lista para poder falar um pouco sobre os livros que mais estou desejando no momento.


Paixão Ao Entardecer de Lisa Kleypas - Tendo lido um livro atrás do outro dessa série de romance de época, Os Hathaways, nada mais natural que, após terminar o quarto, eu queira o quinto - e último! - livro. Mal posso esperar para ler sobre o romance de Beatrix, a caçula da família.

Intriga de Anna Godbersen - Esse livro não é uma novidade na minha lista de desejados. Desde que li o primeiro livro da série, Luxo, eu o quero. Como em outros casos, esse livro sempre esteve muito caro, mas acho que enfim logo mais eu o comprarei! E terei de reler o primeiro, porque o li muitos anos atrás. Costumo chamar essa série de Gossip Girl de época.

A Joia de Amy Ewing - Descobri a existência desse livro quando assistia à algum book haul de uma youtuber americana. Fui procurar saber mais sobre ele e fiquei muito interessada pela pegada distópica da história.


A Herdeira de Kiera Cass - Esse livro ainda está para ser lançado (dia 5 de Maio), mas desde que ouvi falar sobre sua existência eu o desejei. Apesar de A Seleção ter falhas, a trilogia conseguiu me conquistar com sua simplicidade, e confesso que fiquei muito interessada em saber como será a seleção inversa, com homens disputando a atenção de uma princesa. E essa capa é maravilhosa, minha preferida da série até agora!

Ruby Red de Kerstin Gier - Outro livro que descobri assistindo à book haul de youtuber gringa. O grande problema é que esse livro nunca foi lançado no Brasil e não parece haver planos para tal. Eu até gostaria de comprá-lo em inglês, mas o dólar não está ajudando. Eu queria muito, muito, que alguma editora daqui publicasse essa trilogia, só tenho ouvido coisas boas sobre ela.

A Invenção de Hugo Cabret de Brian Selznick - Eu vi esse filme anos atrás e, ao contrário de muita gente, eu gostei bastante dele. Paris nos anos 30, autômatos e a história do cinema foram detalhes que me atraíram de cara para a história.


Billy e Eu de Giovanna Fletcher - A história ser sobre a perspectiva de uma garota que começa um relacionamento com um garoto famoso é o que me atrai, certamente, mas mais que isso é o fato de ser escrita por uma garota que sabe muito bem do que está falando: Gi Falcone/Fletcher, mulher do Tom Fletcher, da banda McFLY (uma das minhas preferidas). Estou curiosa para saber como ela lidou com a situação.

Cidades de Papel de John Green - Estou atrasada, eu sei, mas a verdade é que eu nunca tive o menor interesse nesse livro... Até assistir ao trailer do filme que está para ser lançado! O trailer me fez ver que a história pode, sim, ser interessante - apesar de eu ter ouvido muita gente reclamar desse livro, ainda quero dar uma chance.

O Discurso "Faça Boa Arte" de Neil Gaiman - Me lembro vagamente de já ter ouvido falar sobre esse discurso, porém ele ficou esquecido até outro dia, quando eu estava procurando livros do Neil Gaiman. Nunca li nada dele (mentira, eu li Sandman), mas tenho muuuuita vontade! E acabei ficando extremamente curiosa quanto a esse discurso sobre fazer arte, sendo eu uma pessoa da área criativa.

O que acham da minha lista? Algum livro aqui também está na wishlist de vocês? Ou vocês já leram algum deles? Comentem! (:

11 comentários:

  1. quero muito ler Billy and me. <33 Adorei sua wishlist. :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Muita gente reclama de "Cidades de Papel", mas eu acho o livro ótimo. Acho que é um dos mais profundos do John.
    Nem vi o trailer do filme que é para não ficar mais ansiosa para assistir ;)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu percebi que ele é o tipo de livro ame ou odeie, né? hahahah Vou ver em que time vou ficar! hahaha (:

      Excluir
  3. Eiiii! Sou apaixonada por Cidades de Papel, mas esse livro tem uma grande parcela de "deslikes", hahahaha! Estou ansiosa por A Herdeira também, A-M-O A Seleção! <3 Por falar em Seleção, você também achou que a capa de A Joia lembra muuuuito o estilo da Herdeira?? Não sei, vi muitas semelhanças, hahahah! =P

    E sobre Billy and Me: PRECISO! Hahahaha!

    Um beijo, e amei seu blog, é minha primeira vez aqui! Visite o meu depois: http://blogfloreando.blogspot.com.br/.

    Vi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, na verdade quando vi esse capa de A Joia eu lembrei de várias outras, inclusive Herdeira, mas principalmente da série Os Hathaways hahahah
      Quero tanto esse livro! Há tempos já! hahaha
      Ah, seja bem-vinda! Obrigada (:

      Excluir
  4. Menina... não li nenhum desses da sua lista para te ajudar!
    Engraçado que eu o cidades de papel divide muito as críticas, né? Ou você ama ou você odeia... eu tb não tenho o menor interesse, mas não assisti o trailer do filme ainda! rsrsrs Qeem sabe?!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu achei "chocante" é que o pessoal que adora o John Green que costuma falar mal desse livro! Mas já percebi que é isso mesmo, é ame ou odeie. Veremos de qual lado eu ficarei! hahahah

      Excluir
  5. Olá flor, adorei sua wishlist...'A Invenção de Hugo Cabret' [Brian Selznick] também está na minha lista de desejados 😊

    Parabéns pelo blog!
    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!
    Sem dúvidas minha expectativa está com A Herdeira...curioso pra ver o que a Kiera resolveu aprontar nesse livro kkkkkkkkkkkk
    Cidades De Papel não vejo a hora da estreia,afinal é um dos meus livros preferidos do John Green.Já pelo trailer vi que o filme promete :D
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei com vontade de assistir ao filme também! Provavelmente vou acabar vendo antes de ler.
      Também estou curiosa sobre a Herdeira, principalmente para conhecer os personagens!

      Excluir