quarta-feira, 11 de março de 2015

PLAYLIST: The Story So Far


Oi, gente!

Como era de se esperar, se você acompanha os outros posts de playlist do blog, a de hoje é do The Story So Far, uma das minhas bandas preferidas, apesar de conhecer há não muito tempo (um ano, um ano e meio).

  SOBRE A BANDA  

The Story So Far é uma banda americana de pop punk, formada por Parker (vocal), Kelen (baixo), Kevin (guitarra e backing vocal), Ryan (bateria) e William (guitarra). A banda é relativamente nova, formada em 2007, e ainda está na ativa, embora, infelizmente, não seja muito conhecida (especialmente no Brasil; eu devo ser uma das 12 pessoas que os conhecem hahaha). Eles possuem apenas dois álbuns, sendo o meu preferido o What You Don't See, de 2013.

       PLAYLIST      



All Wrong, do álbum What You Don't See (2013), foi uma das primeiras músicas da banda que eu ouvi e a primeira pela qual me apaixonei. Até hoje ainda a considero a minha preferida deles. 
"And everything we did before, it doesn't really matter anymore"



Roam, do álbum Under Soil And Dirt (2011). Se tornou um dos meus vícios nos últimos tempos e esse refrão não sai mais da minha cabeça.
"And lately I've been feeling grey but today, I'm alright, no thanks to you"



The Glass, também do álbum What You Don't See. A introdução dessa música foi a primeira coisa que ouvi deles e já nela eu fui atraída.
"Told me that you had to leave but how the fuck does that change anything?"



Stifled, também do álbum What You Don't See. Como Roam, foi uma música que, apesar de ouvir sempre, se tornou uma das favoritas nos últimos tempos.
"I lie because this distance is poisons it fucks with my mind"



Clairvoyant, que ainda não pertence a nenhum álbum e foi lançada em 2014, é a mais diferente de todas da lista e mesmo da banda. Eu demorei algum tempo para realmente gostar dela, mas agora a adoro, mesmo sendo mais calma.
"Don't paint me black when I used to be golden"

Para finalizar o post decidi deixar um vídeo de um show completo deles - porque, por enquanto, é só assim que eu os vejo, infelizmente. Estou na torcida para que, algum dia, eles sejam conhecidos no Brasil e venham tocar aqui (funcionou com o McFLY, então... hahahaha).


Gostaram dessa playlist? Vocês curtem o gênero pop punk? Conhecem e gostam de outras bandas parecidas com The Story So Far? Comentem! (:

2 comentários:

  1. Aí está! hahah
    Não foi a segunda a aparecer no Playlist, mas não demorou a dar as caras.
    Conheci o The Story So Far por indicação sua, sabia? E não gostei muito no início... Acho que comecei escutando o What You Don't See, e prefiro as músicas do Under Soil and Dirt.
    A introdução da All Wrong me lembra muito aquelas antiguinhas do Charlie Brown Jr, haha, mas deve ser piração minha.
    E o que você sabe sobre os discos de vinil que eles lançaram? São edições especiais ou os álbuns deles são lançados só dessa maneira mesmo?

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato essa foi a segunda playlist que eu fiz, porém eu não podia postar essa antes de Blink 182, porque Blink é vida, é uma das minhas bandas preferidas há anos, então passei eles na frente hahahah
      Ahhh, mas tinha que ser o do contra! hahaha Eu gosto do Under também, mas pra mim o WYDS tem mais músicas marcantes.
      Nossa, jura?! Eu gosto de Charlie Brown, mas não achei nada parecido hahaha
      Eles têm cd e vinil, mas são iguais; coisa de hipster de tumblr hahaha

      Excluir