sábado, 17 de janeiro de 2015

PLAYLIST: Blink-182


Oi, gente!

Continuando as playslists de bandas, com mais uma das minhas preferidas. Mas também, quem não curte Blink 182? Pelo menos uma música deles você já ouviu e gosta, tenho certeza! Apesar do estilo único eles são pops o suficiente para agradar praticamente todo mundo, principalmente pelo humor de moleques que eles tem.
Curiosidade: meu e-mail de adolescente, que uso até hoje para algumas coisas, é algo como "line hoppus". Adivinha qual é o meu integrante preferido? (Eu quase sempre curto os baixistas, é incrível hahaha)

  SOBRE A BANDA  

Blink-182 é uma banda americana de pop punk formada em 1992 e que fez muito sucesso, principalmente, por volta dos anos 2000. Formada por Mark Hoppus (baixo e vocal), Tom Delonge (guitarra e vocal) e Travis Barker (bateria), eles entraram em hiato em 2005 (justo quando eu os conheci de verdade e fiquei viciada), mas voltaram a tocar juntos em 2009.

       PLAYLIST      



Roller Coaster, do álbum Take Off Your Pants And Jacket (2001), é uma das minhas preferidas desse cd - junto com The Rock Show, também desse álbum, mas que acabei deixando de fora da playlist com muita dor no coração. Escolhi ela, ao invés, justamente por não ser tão conhecida quanto The Rock Show.
"Roller coaster, favorite ride, let me kiss you one last time."



Always, do álbum Blink-182 (2003). Por mais famosa e clichê que seja, eu não posso deixar essa música de fora dessa playlist, porque é uma das minhas preferidas de todas do Blink-182. Nem tenho palavras para descrever o quanto gosto dessa música.
"Come and let me hold you, touch you, feel you, always. Kiss you, taste you, all night, always."



All The Small Things, do ábum Enema Of The States (1999), foi a primeira música que ouvi deles na vida. Só fui descobrir quem eles eram e de quem era a música anos depois. E eu a conheci da seguinte forma: é a música que toca nos créditos do filme As Panteras, que na época eu adorava. Muito aleatório, eu sei. Hahahaha
"She left me roses by the stairs, surprises let me know she cares."



Asthenia, também do álbum Blink-182. Acho que deu pra reparar que esse é o meu álbum preferido deles. Queria muito colocar alguma música dele que não fosse um dos hits mais conhecidos. Quase escolhi Obvious, mas Asthenia tem um lugar especial no meu coração (e o finzinho dela dá brecha pra Always, que vem logo em seguida hahaha).
"Should I go back, should I go back, should I - I hope I won't forget you."



After Midnight, do álbum Neighborhoods (2011). Confesso que deu uma dor no coração deixar tantas músicas antigas de fora para colocar essa aqui, mas achei que seria legal colocar pelo menos uma das músicas novas na playlist. Particularmente eu gosto apenas de umas quatro, sendo essa a que eu gosto mais. (E por algum motivo eu me lembro de A Culpa é das Estrelas quando ouço essa música; acho que é por causa dos adolescentes do clipe em um hospital hahaha).
"I can't find the best in all of this, but i'm always looking out for you, 'cause you're the one I miss and it's driving me crazy."



Not Now, do álbum Greatest Hits (2005). Essa foi a última música inédita que a banda lançou antes do hiato. Enquanto o mundo ouvia I Miss You repetidas vezes no rádio, eu ouvia Not Now, com um sentimento enorme de nostalgia durante todos os anos sem eles. Por isso a deixei para o final da lista, apesar de ter sido a primeira que pensei em colocar aqui. ♥
"And don't forget that I'll be right here... Waiting."

Preciso comentar que essa foi a playlist mais difícil de montar. O Blink tem muitas músicas ótimas, mas muitas delas já são bem conhecidas e eu quis variar um pouco para não ser muito clichê. Ainda assim foi complicado escolher apenas seis de milhares. Então fica a dica aqui para vocês ouvirem os álbuns Take Off Your Pants And Jacket e Blink-182 do começo ao fim (na minha humilde opinião, são os melhores).

Vocês gostam de Blink? Qual música da playlist vocês mais gostaram? Comentem! (:

2 comentários:

  1. Já ouvi mais Blink, mas ainda escuto algumas músicas deles às vezes, engraçado que i miss you e stay together for the kids que eram as que eu mais escutavam não estão na playlist, mas always e all the small things são boas também. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dessas músicas também, mas como falei no post, quis escapar ao máximo possível das músicas mais conhecidas, para poder mostrar que eles tem outras muito boas também (:
      E, confesso, que só fui gostar de I Miss You nos últimos anos, porque na época ela tocava TANTO, mas tanto, que eu não aguentava mais! hahahah

      Excluir