sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Playlist #4

Oi, gente!

Hoje trouxe mais uma playlist com as músicas que mais tenho escutado nos últimos tempos.



Acho que The Story So Far sempre estará nas minhas playlists, porque eu amo essa banda e sempre estou viciada em alguma das músicas deles. Conheci eles esse ano e já se tornaram uma das minhas bandas preferidas.



Essa é aquele tipo de música que você ignora completamente a letra - que é ridícula - e aproveita a melodia. Ouvi uma vez por curiosidade e acabou que ela grudou na minha cabeça pra valer.



Sim, outra do The Story So Far! Hahahaha Essa música não é nova, mas eu só reparei nela nos últimos tempos e é, de longe, a música dessa playlist em que estou mais viciada. Não paro de ouvir um segundo; sou aquele tipo de pessoa que quando está viciada numa música, deixa ela no repeat infinito, sabe? Hahaha



Nirvana é minha banda preferida e, vez ou outra, eu acabo viciando em alguma música deles. A da vez foi Lounge Act. Lembrei dela quando vi um post no Facebook falando sobre ela ter sido escrita pelo Kurt para a ex namorada e, por isso, a Courtney não gostar muito dela.


Por último, uma das quatro músicas de que eu realmente gosto do Foo Fighters. Hahahaha Um amigo meu tem banda e eles tocaram essa música em uma apresentação deles na faculdade. Acabei ficando com ela na cabeça depois, por bastante tempo.

Comentem e digam se gostaram ou gostam de algumas dessas músicas/bandas e qual a música que não sai da cabeça de vocês! (:

Meu Last.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário