domingo, 7 de dezembro de 2014

Leituras do Mês: Outubro de 2014

Oi, gente!

Atrasada, eu sei, mas agora que meu semestre na faculdade finalmente acabou, tenho tempo para voltar a atualizar o blog normalmente. Então, pela primeira vez, gravei o Leituras do Mês para falar um pouco sobre os livros lidos, embora eu não leve muito jeito para falar; me enrolei toda na hora de contar a sinopse, mas com o tempo eu vou melhorando, né? Espero. Hahaha


Não esqueçam de dar like no vídeo e de se inscreverem no canal! Gravar vídeos é um pouco difícil pra mim, mas estou me esforçando. (:

3 comentários:

  1. Nossa amei suas leituras, pois os livros aparentam ser ótimos. Gostei bastante do vídeo tbm. haha bjus

    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048
    https://www.youtube.com/channel/UCcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w

    ResponderExcluir
  2. Gracinha é sua voz, não os mangás! rsrs Sério, sua voz super "orna" com vídeos!
    Adorei a revolta com o clichê da escola: "Sinceramente, eu já estou cansada"... haha
    E fiquei com vontade de ler "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", gostei da pegada X-Men ><
    Sobre os contos de zumbis e unicórnios, pareceu ótimo para aquelas leituras rápidas de viagem e metrô.
    Já romances de época não são muito minha praia! rs Sempre acho que serão repetições de Jane Austen.

    Enfim, gostei mesmo do vídeo. Me inscrevi no seu canal e tudo! (:

    Eu também tenho um canal no YouTube onde falo sobre Literatura, se quiser dar uma passadinha lá ficarei muito contente! https://www.youtube.com/channel/UCQIRTIVreThverhyldG8o5w

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, por essa eu não esperava! hahahahah Obrigada!
      Até vi o vídeo de novo pra checar, mas eu acabei cortando na edição; juro que eu comentei que o Orfanato me lembrava x-men! hahahaha É bem legal, leia sim!
      Ah, Austen tem um estilo bem único e ela escrevia mais sobre a sociedade a época dela... Romances de época atuais são mais românticos mesmo... E eu adoro épocas antigas, então qualquer livro que se passe em outra época me atrai hahaha
      Passarei lá sim! Muito obrigada <3

      Excluir