quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Top 5 Wednesday: Capas Vermelhas

Oi, gente!

Se você não conhece o Top 5 Wednesday, se trata de um grupo no Goodreads onde, todo mês, são postadas sugestões de Top 5 para cada uma das quartas daquele mês. Nessa quarta, dia 5 de Novembro, o tema é: capas vermelhas!

Eu acabei não fazendo os últimos Top 5s, porque como eu expliquei nesse post aqui, eu estou muito ocupada ultimamente. Porém me lembrei que hoje é quarta e provavelmente já haveriam novos temas pra esse mês e vim fazer um post rapidinho.
Eu não tenho muitas capas vermelhas, então esse Top 5 é mais as capas vermelhas que eu tenho do que as melhores capas vermelhas que eu tenho... Até porque só tenho essas mesmo. E, como sempre, não estão em ordem de preferência.


Essa foi a primeira capa vermelha de que me lembrei. Eu gosto desse livro, achei muito bom, e estou doida para assistir ao filme (mesmo que eu ache que o Daniel Radcliffe não combine com o personagem).


Este é o quarto e último livro da série As Brumas de Avalon. Tenho essa edição feia, que comprei no sebo, mas não me importei na época, porque tinha acabado de ler o primeiro da série e estava louca querendo ler os três seguintes.


É claro que este livro estaria aqui. Jogos Vorazes dispensa apresentações, eu acho, e o segundo da trilogia, Em Chamas, é meu preferido dos três.


Certo, como essa capa possui ilustração ela, na verdade, é um mix de cores, mas todas em tons de vermelho e laranja, então acho válido. Este é o quarto livro da série do Percy Jackson, uma série que eu preciso reler de novo (sim, ler pela terceira vez), porque essa história simplesmente não fica na minha cabeça; não me lembro de quase nada.


E, por último, um livro que consegui ontem! Hahaha Fui no sebo trocar alguns livros e um dos que peguei foi esse. Nunca pensei que fosse querer ler Dickens, mas aqui estou eu. Adoro essas edições de clássicos com capa dura e detalhes em dourado/prateado, acho linda demais!

E esse foi o Top 5 de hoje! Infelizmente as escolhas foram feitas pela falta de opção e não por preferência - embora eu goste de algumas delas. O que acharam? Qual sua capa vermelha preferida? Comentem! (:

4 comentários:

  1. ALINE DO CÉU ONDE VOCÊ CONSEGUIU UM DICKENS CAPA DURA COM FOLHAS TÃO BRANQUINHAS? AI MEU DEUS ME DA SOCORRO SEM OR
    Ok, parei hahahaha Mas sério, que linda sua edição <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na foto parece branquinha por causa da luz, relaxa que tá todo amarelado! Hahahahah Com aquele cheirinho de velho delicioso <3
      Não é? Amo edições assim, tenho várias :D

      Excluir
  2. Adorei suas escolhas Aline!
    A capa de O Pacto é muito bonita, quero muito ler o livro e assistir ao filme! Você já leu A Estrada da Noite do Joe também? É muito bom.
    Preciso ler A Batalha do Labirinto, li os três primeiros livros e gostei só até o segundo <3
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas já tenho ele aqui! Está na fila, estou esperando bater a vontade hahaha Eu li a série toda do Percy Jackson, é bem bacana (:

      Excluir