quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Playlist #3

Oi, gente!

Não ando postando por causa do fim do semestre na faculdade, mas logo mais voltarei pro blog.
Enquanto isso, resolvi fazer um post de playlist, com algumas das músicas que mais ouvi nos últimos tempos.





De repente me peguei viciada em Radioactive e Demons do Imagine Dragons! Gostei tanto delas que até fui atrás de ouvir mais músicas deles, mas infelizmente não me interessei tanto pelas outras... Bom, mas continuo ouvindo essas duas sem parar! Hahaha



Desenterrei essa música, nem me lembro como ou porquê. Só sei que me lembrei que ela é boa demais e agora estou ouvindo direto.



Conheci The Story So Far esse ano, mas posso dizer que se tornou uma das minhas bandas preferidas. Infelizmente eu sou uma das 12 pessoas do Brasil que os conhecem. Hahahaha Um dia o refrão dessa música em particular ficou na minha cabeça e pronto, ouço todo dia umas 300 vezes.



Já faz um tempo desde o lançamento dessa música e mesmo desse clipe, mas só me bateu a curiosidade dias atrás. E eu curti demais essa música! Adorei esse riff. The Pretty Reckless foi a última banda que vi em show.



Essa é a primeira música da Taylor Swift que eu gosto. Na verdade nunca ouvi muito dela, mas um dia eu vi um vídeo zoando esse clipe, fui atrás de ver ele, e já era; fiquei com a música na cabeça para a eternidade. Hahahaha Mas ela é animadinha, achei divertida.



Acho que de todas essas cantoras Disney e afins a Selena é a que eu mais ouço, apesar de eu também só ouvir umas 4 músicas dela. Vi alguém postar essa música na timeline do Facebook e, de curiosa, coloquei pra ouvir. Confesso que não só gostei da música como também achei comovente a história por trás dela. Não vou julgar a menina só porque ela gosta do Justin Bieber; eu achei muito corajoso da parte dela se expor dessa maneira e a música é realmente carregada de emoção. Isso mexeu comigo. 

E vocês, qual a música que não sai da cabeça? Gostam de alguma da minha lista? Comentem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário