terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fim de semestre é assim

Oi, gente!

Esse post é só para dar um recadinho rápido.
Chegamos novamente naquela época do ano em que eu preciso me concentrar totalmente na faculdade e acabo não tendo tempo para cuidar do blog. Minha intenção não é largar o blog, mas fim de semestre é uma época em que eu fico atolada de trabalhos para fazer. Sendo de Artes Visuais, meus trabalhos são todos práticos, ou seja, tenho diversos desenhos, pinturas e fotos para fazer, o que consome muito tempo. Eu nem mesmo tenho lido nesses últimos dias - somente os textos que preciso para fazer trabalhos escritos para a faculdade. Hahahaha. Então fica aqui o aviso de que talvez não haja posts no blog pelo menos até eu estar mais tranquila com tudo (ou só quando o semestre finalmente acabar de vez). Infelizmente eu sou dessas que deixa tudo para a última hora (eu demoro demais para ter ideia pros trabalhos e, quando eu vejo, já está quase na hora de apresentá-los). Mas fazer o que, não é mesmo? Prometo que quando tudo estiver tranquilo voltarei com o blog normalmente, postando a cada dois dias bonitinho e tudo mais!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário