quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TOP 5 Wednesday: Capas Feias + Capas Bonitas

Oi, gente!

Sempre gostei e quis fazer Top 5, mas não sou lá muito criativa pra isso. No entanto, descobri esse grupo no Goodreads - dica da Thaís, do Instinto de Leitura -, chamado Top 5 Wednesday, que contém diversos temas para Top 5, para serem postados toda quarta-feira. Eu gostei muito do grupo e pretendo postar sempre no dia, mas sabem como é, talvez eu me atrase ou nem poste os temas que não me interessarem ou não tiverem nada a ver comigo. Também tentarei fazê-los em vídeo, mas de vez em quando vai rolar um post somente escrito mesmo.

Bom, o primeiro tema do mês de Outubro é capas feias! Para completar, eu resolvi mostrar também as mais bonitas da minha estante, até para o vídeo ficar um pouco maior.


TOP 5: CAPAS FEIAS






TOP 5: CAPAS BONITAS






O que acharam das minhas escolhas? Gostam ou desgostam de alguma das capas? Hahaha Comentem! (:

6 comentários:

  1. AH! A capa de "Marley & Eu" é bonita rsrsrs. Mas, cada um com sua opinião. Mas, concordo plenamente sobre "O médico e o monstro".Ah! Também amo as capas da Cassandra Clare. Bjs :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho super tosca hahahah
      O Médico e o Monstro foi o pior pra todo mundo, pelo visto hahahaha

      Excluir
  2. Adorei as escolhas! A capa de A Maldição do Tigre é muito perfeita gente, da vontade de comprar só pra ficar olhando *-*
    A capa de O Médico e o Monstro dá arrepios de tão feia, huahsuahs.
    PRECISO ler As Peças Infernais!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A edição de capa dura então... Nossa! hahaha
      Sim, precisaaaa! Bom demais! <3

      Excluir
  3. A capa do Hannibal está bem feia mesmo, mas o conteúdo é maravilhoso! Adorei todos os livros sobre o Hannibal.
    A primeira capa me lembrou uma coleção de clássicos da literatura. Tenho alguns com a capa bem parecida. São lindos mesmo, apesar do papel branco e da diagramação não facilitarem muito na hora de ler.
    Beijos

    http://www.benoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição do Hannibal é horrível até nas páginas - apesar da história ser ótima -, porque são finíssimas, quase rasgo só de virar ):
      De fato é de uma coleção de clássicos, são todos nesse estilo hahaha E eu nunca liguei pra papel branco, dá na mesma que papel amarelo pra mim. (:

      Excluir