domingo, 5 de outubro de 2014

Book Haul: Setembro de 2014


Oi, gente!

Muito calma! Se você viu meu Book Haul de Agosto deve estar pensando que eu não tenho o mínimo de autocontrole, mas o mês de Setembro foi diferente. Tá, eu comprei uns livros, mas o resto são outras coisas relacionadas ao mundo literário e eu achei bacana mostrar aqui.


Certo, eu juro que não pretendia comprar nenhum livro. Eu inclusive me mantive longe de qualquer site que pudesse me seduzir. Porém foi no Facebook que vi que Clube da Luta estava em promoção, por apenas cinco reais, no Submarino. Há tempos que eu quero esse livro e não dava para ignorar esse preço. Comprei assim que vi. No dia seguinte o estoque do site já estava esgotado (claro).


A explicação para a compra desse é: eu desejo esse livro há milênios e ele custa caríssimo. Mas eu queria tanto, mas tanto, e ele nunca está em promoção (mesmo na internet) e já está até mesmo difícil de encontrar ele; eu decidi comprar mesmo assim, quando achei com um descontinho na Amazon.com.br. Aliás, essa foi a minha primeira compra lá e achei muito bom, a entrega foi mega rápida e o pacote estava 100% ok.

Os dois colares que vou mostrar agora já aparecerem aqui no blog numa wishlist de muito tempo atrás. Antes mesmo de fazer aquele post eu já os desejava. Ambos são da loja HeyLadyBug, que vende várias bijouterias literárias. Amo essa loja e essa é minha segunda compra lá (a primeira foi o Vira-Tempo de Harry Potter).



O anjo mecânico que a Tessa, protagonista da trilogia As Peças Infernais, usa no pescoço. Ele estava esgotado no site, mas esperei pacientemente até que ele voltasse e enfim o comprei (e estou usando todo dia hahaha).



Colar do diadema perdido de Ravenclaw - minha casa em Hogwarts. Ele é muito, muito lindo!

Estou completamente apaixonada por meus colares novos! Já li o Clube da Luta (logo mais terá resenha aqui) e estou doida para ler Zumbis x Unicórnios (finalmente)!
O que acharam das minhas novas aquisições? Comentem! (:

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    Zumbis X Unicórnios está na minha wish list a dois anos e nunca tomo coragem pra comprar, está sempre muito caro.
    Quero muito ler Clube da Luta, já li muitas criticas positivas sobre ele, ansiosa por sua resenha :)
    Esses colares <3333 lindos demais, adorei.

    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não aguento mais, comprei. Um livro caro de vez em quando, quando se quer muito, vale a pena hahahaha
      Lindos, né <3

      Excluir
  2. Awn amo esses book haul, é ótimo para atentar as pessoas que não querem comprar livros (rsrs). Estava prestes a comprar Clube da Luta, mas acabei desistindo, com medo de não ser muito bom, por eu não ter conhecido, mas quem sabe na próxima! E esses colares? meu Deus, que perfeição. O do Harry Potter, está simplesmente fantástico!
    Adorei o post.
    Sucesso e abraços.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, né? Adoro book haul, mas sempre termino de ver/ler com pelo menos mais um livro na lista hahahah
      Acho legal você ver o filme do Clube da Luta antes de ler (até porque, sinceramente, eu acho o filme melhor).
      Não é?! Esse colar é maravilhoso demais, sempre babei nele no site hahahah
      Muito obrigada (:

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, Mds <3
    Seguindo seu blog, beijos :)

    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vários livros, tenho vontade de ler esse clube da luta parece ser legal. Aproveite sua leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu ao filme? É muito bom também!
      Obrigada (:

      Excluir