sábado, 20 de setembro de 2014

TAG: Encontre o Livro


Oi, gente!

Mais uma tag pro blog, mas dessa vez ela foi gravada e está no canal. Estou tentando me dedicar mais à ele e pretendo gravar muito mais tags. Por enquanto, fiquem com essa, que todo mundo conhece e já fez (Arthur, do blog DiscoDiVinil, se você não fez, sinta-se especialmente marcado! hahaha).



Itens 

1- Encontre um livro com a letra Z no título ou no nome do autor;
2- Encontre um livro clássico;
3- Encontre um livro com chave na capa;
4- Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro;
5- Encontre o livro mais velho da sua estante;
6- Encontre um livro com uma garota na capa;
7- Encontre um livro com um animal na capa;
8- Encontre um livro com protagonista masculino;
9- Encontre um livro com apenas letras na capa;
10- Encontre um livro com ilustrações;
11- Encontre um livro com letras douradas;
12- Encontre um diário (real ou ficção);
13- Encontre um livro escrito por um autor com nome comum;
14- Encontre um livro que tenha um close-up;
15- Encontre o livro da sua estante em que a história se passe no período mais remoto;
16- Encontre um livro de capa dura (sem a capa externa);
17- Encontre um livro turquesa;
18- Encontre um livro com estrelas na capa;
19- Encontre um livro que não seja do gênero juvenil;
20- Encontre um livro que tenha um nome próprio no título. (EXTRA CRIADO POR MIM).

6 comentários:

  1. Oi, Aline!

    Antes de mais nada, obrigado pela indicação! [:
    Estava olhando aqui e acho que o que vai me quebrar as pernas é esse livro com apenas letras na capa... Será que A Improvável Jornada de Harold Fry vale? Só tem dois desenhos pequenos.... (Apelando pouco pra conseguir responder tudo, hahah)
    Lhe agradeço por ter criado uma vigésima pergunta. Eu também teria criado uma se respondesse a TAG primeiro. Só que, se lhe indicasse, a pergunta seria:

    20 - Encontre um livro cujo protagonista tem o mesmo nome que você.

    Aí eu queria ver você penar pra achar uma Aline! Hahaha

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você quebra as pernas do mundo, né. Se não fosse pelo detalhe "protagonista" eu poderia responder, porque achei uma personagem chamada Aline já.
      Você sendo cheater como sempre hahahaha
      Viu que nosso grupo já tem mais DOIS membros?! Está bombando.

      Excluir
    2. Sim!! Daqui a pouco não vai ter mais espaço pra mais nenhum grupo ou página que promova a interação entre blogueiros literários. vamos monopolizar tudo! Hahaha

      A intenção é essa mesmo. Quero ver você tendo que procurar em tudo que é site, livraria e sebo por um livro que tenha uma protagonista com o seu nome; só pra comprar e poder mostrar que tem na estante. xD
      Na boa, essa ideia seria muito boa. Eu tinha que ter respondido essa tag antes de você... Hahahaha

      Excluir
    3. Eu simplesmente deixaria o item em branco, você sabe, né? Ou daria uma de Arthur e diria Alina, protagonista de Sombra e Ossos, porque é quase a mesma coisa e dane-se hahahaha
      A intenção de marcar o coleguinha na tag é ele fazer e não não conseguir, sua mente perversa. Se não sabe brincar, não será mais marcado! hahahaha

      Excluir
  2. Nããããoo! Nem de brincadeira diga que não vai mais me marcar para tags! Hahahah
    Deixar o item em branco não vale, daí seria você quem não sabe brincar. Dar uma de Arthur é uma boa; hipoteticamente eu aceitaria, se você aceitar o do Harold Fry...
    E eu não tenho uma mente perversa. Marco o coleguinha com uma pergunta capciosa exatamente pra ele responder a tag sem tanta facilidade, senão seria muito chato... Viu como eu sou prestativo? Haha

    Nosso grupo tem SEIS membros ao todo agora!! Não sei, mas acho que o domínio do mundo não está tão distante de nós.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Vou ter problemas com as opções 3, 9 e 20, mas vou tentar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir