sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Li Até a Página 100: Cidade de Vidro



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Em seguida, percebendo o que tinha acabado de fazer, pousou-o no braço do sofá."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Cidade de Vidro é o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, então essa rápida descrição pode conter spoilers dos dois anteriores: Clary descobre alguém que pode ajudá-la a acordar a mãe, que ainda se encontra no hospital, e para isso parte para Idris, a cidade dos Caçadores de Sombra. Porém a cidade está sob a ameaça de Valentim, que não mede esforços para conseguir o que quer.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Acho que sou até suspeita pra falar, porque estou devorando essa série, um livro após o outro. Eu, na verdade, já passei muito da página 100, mas como li tudo ontem... hahahaha Estou amando essa série, estou viciada!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Clary é um pouco neutra demais, mas eu não tenho nada contra ela. Ela é boazinha. Sou viciada em Jace, ele é um personagem maravilhoso, complexo e perturbado.

VAI CONTINUAR LENDO?

Até o fim da série, SIM!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"Quase não teria acreditado... quero dizer, me contaram, é claro, mas nunca vi nada parecido."


4 comentários:

  1. Estou MORRENDO pra ler esse livro, hahaa.
    Te marquei em uma tag lá no blog <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom! Sério! hahaha
      Ahh, obrigada! :D

      Excluir
  2. Essa é a minha série de livros favorita. Ainda não li os dois últimos, mas já li e reli os quatro primeiros. Destes, Cidade de Vidro é o meu favorito.

    Você aceita parcerias?
    Já estou seguindo o blog e curti a página do Facebook!
    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se tornou uma das minhas preferidas também! Estou no quarto livro, mas achei o 3 o melhor (se bem que o primeiro é meu preferido ainda...).
      Que tipo de parceria você gostaria de fazer?

      Excluir