sábado, 6 de setembro de 2014

6 on 6: Livros


Oi, gente!

O tema do 6 on 6 desse mês é livros! Como no fim de Agosto aconteceu a Bienal do Livro, sugeri que o tema fosse esse e as meninas gostaram. O que é ótimo, porque tem tudo a ver com o blog. (:

1. Minha estante! Ok, a foto não ficou muito boa, até porque minha estante fica espremida em um cantinho do quarto, entre o armário e a parede onde fica a porta, mas achei essa foto indispensável pra esse tema.


2. Esse é o cantinho que separei nas minhas prateleiras para colocar os livros que eu tenho e ainda não li. Como podem ver, está um pouco cheio no momento. Hahahahaha


3. Arco-íris! Eu só não arrumo minha estante toda em arco-íris, porque eu não suportaria ver as séries todas espalhadas e fora de ordem; dá muito nervoso! hahahaha


4. Eu postei uma foto dos meus livros sobre músicos no 6 on 6 passado, mas tudo bem. Até porque agora tenho um livro novo sobre o Nirvana! ♥


5. Se vocês já visitaram as abas de Lidos e Relidos do blog, já conhecem essa foto. Ela é bem antiga, mas achei boa para usar como banner e eu realmente gosto dela, apesar de não ser grande coisa.



Confiram os posts das outras meninas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário