domingo, 31 de agosto de 2014

Playlist da Semana #2


Oi, gente!

Aqui estou eu com mais uma playlist da semana, com as músicas que eu mais ouvi e que não saíram da minha cabeça. São apenas três dessa vez, mas achei que valia a pena compartilhar, principalmente por serem bem diferentes, principalmente umas das outras.



Encontrei Better Man quando procurava vídeos do Jamie Campbell Bower; ele é o ator que interpreta Jace em Os Instrumentos Mortais e eu quis saber mais sobre ele. Acabei descobrindo que ele também é músico e a primeira música que ouvi dele foi essa. 
Pra falar a verdade, eu não tinha gostado muito. Achei ela nada demais e eu, particularmente, não gosto muito de cantores masculinos com voz fina. Porém, outro dia, do completo nada, eu lembrei dela e desde então ela não saiu mais da minha cabeça.

A próxima música eu conheci através desse vídeo incrivelmente magnífico, pelo qual eu estou completamente apaixonada:



Esse é um vídeo fan made lançado como teaser da quarta temporada da série American Horror Story. Ele é tão bem feito e sinistro, que ficou muito melhor do que todos os teasers oficiais já feitos (sério, eles deviam contratar a garota que dirigiu ele) e por um tempo as pessoas acreditaram que ele era mesmo da equipe da série.



Eu gostei muito da background music, portanto a procurei e achei. Mais legal ainda é que é em francês! Eu estudo francês, então sempre fico feliz quando encontro coisas, como músicas, que eu gosto, no idioma.
Le Premier Bonheur Du Jour significa O Primeiro Dia de Felicidade.



Não tenho o costume de ouvir esse tipo de música (aliás, que gênero é esse?). Conheci Calling From Above de Bassnectar pelo filme Os Instrumentos Mortais (sim, também hahaha); é a música que toca na cena em que Clary e Simon estão na boate gótica.
Eu já conhecia a música há um tempo, mas teve um dia que fui em um bar e, por acaso, estava tocando um DJ, que faz uns remixes bem diferentes - não sei definir. Teve uma hora que ele tocou uma música bem nessa vibe e eu adorei. Imediatamente me veio essa cena do filme na cabeça. Como eu não consegui achar aquela música dele de jeito nenhum, fui atrás dessa do filme e meio que viciei nela. De vez em quando ela volta a tocar sem parar na minha playlist.

E é isso! Essa semana não foi tão repleta de músicas viciantes, mas fazer o quê? Hahahah
Gostaram de alguma das músicas? Qual a música que não saiu da cabeça de vocês essa semana? Comentem! (:

Meu Last.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário