sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Li Até a Página 100: Os Segredos de Colin Bridgerton


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Deus sabia que Penelope fora amaldiçoada com aquela expressão muitas vezes."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Trata-se de um romance de época. A história gira em torno da relação de amizade e o amor que se desenvolve entre Penelope e Colin.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou adorando, pois sou apaixonada por essa série de livros. A escrita da Julia Quinn é deliciosa e flui muitíssimo bem. Estou gostando do ritmo e dos acontecimentos até então.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Estou surpresa. Como se trata do quarto livro de uma série, Penelope já apareceu nos livros anteriores e eu nunca gostei ou deixei de gostar dela, pois sempre se mostrou muito sem graça. No entanto, talvez por estar mais velha, agora é possível ver como ela é inteligente e bondosa. E ela tem um humor sarcástico, que eu adoro.
Colin é o outro protagonista e, dos irmãos Bridgertons homens que conhecemos até agora, ele é meu favorito, por ser sempre sorridente, sempre saber o que dizer e ser divertido. Conhecê-lo mais profundamente é muito interessante.

VAI CONTINUAR LENDO?

Claro!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"O mínimo que podemos fazer é não piorar as coisas permitindo que uma pessoa maldosa e cruel se sente aqui."


Nenhum comentário:

Postar um comentário