quarta-feira, 6 de agosto de 2014

6 on 6: Música


Oi, gente!

O 6 on 6 desse mês tem o meu tema preferido até agora: música! 

1. Meu cantinho de música! Prateleira onde guardo meus CDs (os que restaram), meus DVDs de shows, biografias de músicos e meus bonequinhos: Joan Jett e Kurt Cobain. Ali do lado dela também tem uma pasta do McFLY e algumas revistas, pôsters e recortes do Nirvana.


2. A pasta de McFLY que comentei na foto anterior. McFLY é uma das minhas bandas preferidas e houve uma época em que eu era completamente viciada neles. Comecei essa pasta quando tinha 14 anos e a banda ainda não era conhecida no Brasil. Eu colecionava absolutamente tudo que saía sobre eles em revistas aqui no país. Se falta alguma coisa, é porque não saiu no Estado de SP. Depois que eles lançaram o álbum Above The Noise (que eu odiei), parei de acompanhar e a pasta ficou assim.



3. Essas são as poucas biografias que eu tenho, todas de músicos. Eu Sou Ozzy, escrita pelo próprio Ozzy Osbourne, eu ganhei da minha irmã em um natal, apesar de não ser fã dele nem do Black Sabbath (mas o livro é bem legal). Unsaid Things, biografia do McFLY, e duas biografias do Kurt Cobain: Mais Pesado Que O Céu e Cobain Unseen. Ambas são do mesmo escritor, mas a última é uma versão de "colecionador", cheia de extras, como fac-símiles de letras de música e ingressos de shows (e é meu xodó eterno).



4. Todas as minhas camisetas de banda! Avenged Sevenfold, Nirvana e Kurt Cobain, MxPx, Limp Bizkit (que já virou um top de tão antiga), Sex Pistols, duas do Ramones, McFLY (eu tinha outra, mas ela não cabe mais em mim) e AC/DC (eu tenho outra deles, mas eu esqueci na hora de tirar a foto). E acabei de lembrar que tenho uma do The Pretty Reckless, mas ela está lavando, então nem teria como colocar na foto.



5. The Story So Far é uma banda recente, que conheço há pouco tempo, mas sempre que ouço sinto uma nostalgia enorme. Estranho, né? Eu adoro essa banda e estava ouvindo hoje, por isso resolvi colocar no post.



6. E por último, uma metalinguagem: a foto da foto do Kurt olhando uma foto. Essa falsa polaroid é um dos itens que vem no livro Cobain Unseen e eu acho super bonitinha.



Gostaram das fotos? Tem alguma banda aí que vocês também gostam? Comentem!

Meu Last.fm, para quem quiser dar uma olhada ou acompanhar.

Confiram os posts das outras meninas:

4 comentários:

  1. Amei seu cantinho dos CD's! Aqui em casa eles estão em todos os cantos inimagináveis (essa palavra existe? kkkkk). Outro dia achei um da minha mãe numa das caixas de mudanças, sendo que a ultima vez que nos mudamos foi há um ano atras '-'

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tinha muito mais CDs, mas depois que parei de ouvir, fiquei só com os que eu mais gosto ou que são especiais por algum motivo.
      Ah, a mudança nunca sai de nós HAHAHAHAH Sempre sobra umas caixas assim! hahahaha

      Excluir
  2. Não acredito que uma das suas bandas favoritas é McFly! Eu adoro e esta na minha lista de bandas que eu admiro muito!
    Adorei suas fotos ficaram bem legais, parabéns Aline!
    Seu blog é lindo, adoro <3

    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/2014/08/6-on-6-musica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí a prova da minha paixão por eles HAHAHAH Ainda gosto das antigas e dos meninos, mas não acompanho mais direito... Mas foi uma boa época.
      Pessoas que gostam de McFLy <3 hahahaha Muito obrigada!

      Excluir