quinta-feira, 31 de julho de 2014

TAG: Redes Sociais


Oi, gente!

Hoje vim responder uma TAG! Não fui marcada por ninguém, mas a vi em alguns blogs e achei bacana. Vamos lá!


TWITTER: UM LIVRO QUE VOCÊ QUER COMPARTILHAR COM TODO MUNDO


Uma distopia maravilhosa, que nos faz refletir muito. Eu acho que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez esse livro.


FACEBOOK: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTOU E FOI RECOMENDADO POR OUTRA PESSOA



Sempre gostei muito de Sherlock Holmes, mas esse livro em particular me foi recomendado pelo meu amigo João. E foi uma ótima recomendação, porque se tornou meu preferido do Sherlock Holmes!

TUMBLR: UM LIVRO QUE VOCÊ LEU ANTES DE FAZER O BLOG E NÃO RESENHOU


Meu blog tem pouco mais de um ano de vida, então ele é novinho, portanto vários livros não foram resenhados aqui. Escolhi esse porque é um dos meus preferidos. Esse livro é fantástico! Um clássico indispensável.

MYSPACE: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO TEM INTENÇÃO DE RELER


Eu achei que seria um tanto óbvio demais escolher um livro que eu não gostei, portanto escolhi um que eu gostei, mas que não pretendo reler. Lolita é um bom livro, porém cansativo e, pelo menos por enquanto, não penso em voltar a lê-lo.

INSTAGRAM: UM LIVRO COM A CAPA BONITA


Corro o risco de ser repetitiva, mas não posso fazer nada se essa capa é uma das mais maravilhosas que já vi na vida. Sou completamente apaixonada por ela.

YOUTUBE: UM LIVRO DO QUAL VOCÊ GOSTARIA DE VER UMA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA


Esse item foi um pouco difícil, porque muitos livros já foram adaptados. Escolhi O Mapa do Tempo, porque é um dos meus livros preferidos. Sem contar que a maneira como é escrito - em três contos, interligados pelo personagem principal e o tema viagens no tempo - seria muito interessante de ver. Na verdade, acho que daria uma boa série ao invés de filme.


SKYPE: UM LIVRO COM PERSONAGENS COM OS QUAIS VOCÊ GOSTARIA DE CONVERSAR



Apesar dos irmãos Baudelaire serem crianças, são muito inteligentes e espertos. Eu adoraria conversar sobre invenções com Violet, sobre livros com o Klaus e sobre mordidas com a Sunny.

Como sempre, fiquem à vontade para responderem a TAG!
E o que acharam das minhas respostas? Tem algum livro no post que vocês gostam ou que se interessam em ler? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário