domingo, 27 de julho de 2014

Li Até a Página 100: A Menina Que Não Sabia Ler 2


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Os corredores mergulhados na penumbra da velha casa eram assustadores."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Um homem, sobre o qual descobrimos um pouco a cada capítulo, finge ser Dr. Shepherd para trabalhar em um hospital psquiátrico de mulheres afim de juntar dinheiro suficiente para fugir. 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou gostando bastante. A história possui um ritmo tranquilo e é repleta de mistérios, que são revelados bem aos poucos.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Por ser um livro misterioso, eu gosto do protagonista, porém com um pé atrás. Por seus pensamentos e atitudes ele se mostra um homem bom e gentil (talvez um tanto ingênuo), mas ele claramente guarda um segredo. E ainda não há pistas do que o fez fugir e isso pode revelar algo sobre seu caráter.

VAI CONTINUAR LENDO?

Com certeza!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"Voltei ao início da letra 'S', e examinei cada papel de cada pasta."

4 comentários:

  1. Não li o primeiro volume e nunca tive muita curiosidade com esses livros apesar de AMAR um bom mistério! rsrsrs. Adoro as capas desses livros mas dizem que não tem nada a ver com a história. Um dia, quem sabe, eu leio eles.
    Beeeijos linda!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são bem bonitinhas, mas de fato elas não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com as histórias hahahaha Os dois são muito bons, apesar dos mistérios não serem muito explicados... Logo mais terá resenha do 2 (:

      Excluir
  2. Eu tenho curiosidade de ler o primeiro volume, mas nunca me aventurei a comprar, porque li poucas resenhas que me animaram. Pra falar a verdade, nem sabia que tinha um segundo haha
    Mesmo assim, tenho uma certa curiosidade, vou adicioná-lo na minha listinha.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final deixou um tanto a desejar pra quem leu, porque muitos mistérios não foram explicados, mas ainda assim achei um livro muito bom. E eu acho que ninguém sabia que tinha um segundo, viu hahaha Pegou todo mundo de surpresa.
      Leia sim e veja o que acha (:

      Excluir