quinta-feira, 17 de julho de 2014

Book Haul: Junho de 2014


Oi, gente!

Muito atrasada, mas aqui está o Book Haul de Junho! Demorei para postar, porque dessa vez resolvi fazer em vídeo. Esse é a primeira vez que eu apareço no canal, então por favor ignorem que eu sou extremamente tímida e fico nervosa na hora de falar. Estou tentando fazer mais vídeos pro canal, portanto me digam o que acharam. (:












Na época em que recebi os livros e os fotografei eu ainda não tinha comprado o Rosto de Caveira, Os Filhos da Noite e Outros Contos, por isso não há foto dele no post.


2 comentários:

  1. Como assim "extremamente tímida"? kkkkkkkk
    Não achei que você tenha ficado nervosa, na verdade gostei muito do novo formato do Book Haul. O vídeo teve uma duração boa e os cortes na edição foram precisos. Incentivo muito que você faça mais vídeos para o canal. (:
    Agora, aos livros: Eu também não esperava que lançassem um A Menina que não Sabia Ler 2, e pelas críticas negativas que já havia ouvido a respeito do primeiro, não tinha interesse de iniciar a leitura. Agora, com uma continuação e uma possível explicação aos fatos não concluídos, meu interesse ressurgiu. Além disso, a capa original do primeiro livro é foda!
    Em Busca de Wondla parece ser legal, caso surja outra promoção dessas eu o comprarei.
    Quanto aos outros livros, não me interessaram tanto, embora eu também tenha gostado da capa de A Noite dos Mortos-Vivos.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o nervosismo não ficou tão aparente então hahahahah Obrigada, vou tentar manter o canal mais ativo.
      Não achei A Menina Que Não Sabia Ler 1 ruim. Como eu disse, só faltou explicações, isso foi meio decepcionante, mas a história é muito boa. Vale a pena ler! E, verdade, eu queria muito o original em inglês, a capa é linda.

      Bom ver você de volta! :D

      Excluir