domingo, 6 de julho de 2014

6 on 6: Flores (aleatório)

Oi, gente!

O 5 on 5 acabou de virar 6 on 6, portanto agora serão 6 fotos. O grupo teve alguns problemas de tempo e criatividade, portanto ficou combinado que o tema seria aleatório. Porém eu quis manter um assunto para o post não ficar muito vago. Resolvi seguir com a ideia que tivemos de última hora que era flores!

1. Eu fiz cada uma dessas florzinhas, coloridas de roxo com giz pastel seco, e as coloquei em luzinhas daquelas que usamos no natal para enfeitar a janela do meu quarto. Eu acho esse tipo de decoração muito fofo.



2. Eu sou apaixonada por estampas florais, seja em roupas, em acessórios de decoração, tudo! Esse é um dos shorts mais diferentes que eu tenho e adoro ele.


3. Esse é um dos itens de decoração do meu quarto. No momento ele está sem um lugar fixo, pois me mudei há pouco tempo e meu quarto ainda está uma bagunça, mas eu costumava deixá-lo em uma prateleira. 


4. Outro item de decoração, que eu adoro! Parece enfeite de casa de avó, né? Hahaha, mas eu adoro esses conjuntinhos de xícaras, acho muito vintage e bonitinho.


5. Sempre vou tentar colocar livros nesses posts e dessa vez foi perfeito; tenho um livro sobre Monet, Turner (♥) e Whistler e de imediato pensei em tirar foto de alguma página com um quadro do Monet. Acho as pinturas dele maravilhosas e muitas delas são de flores. Essa da foto é uma das que mais gosto.


6. E não poderia faltar pelo menos uma foto de flores reais! Essa foto é antiga, na verdade (acho que a tirei em 2011), mas eu a acho linda. Não poderia deixá-la de fora desse post.


Esse foi o post desse mês! Comentem o que acharam. (:

Confiram os posts das outras meninas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário