terça-feira, 24 de junho de 2014

Minha Arte: Noite com Poe


Eu adoro a maneira como Poe escreve e suas histórias. Quando comecei a ler Histórias Extraordinárias, percebi que minha própria escrita sofreu uma mudança. Poe não só é um dos meus escritores preferidos, mas uma de minhas influências na hora de escrever.
Fiz esse desenho alguns meses atrás. Usei nanquim - tinta e em caneta - e aquarela para o fundo. Confesso que não ficou bem como eu queria, mas acabei gostando mesmo assim.

Se quiserem ver mais desenhos meus, acessem minha página no Facebook: Aline Fraenkel Art

9 comentários:

  1. Acho muito lindo quem sabe desenhar, amo seus desenhos. Você tem muito talento! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que desenho lindo, amo desenhos!
    Seu blog é um amor <3
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que desenho lindoooooo!
    Quero pra mim, pra por na parede do meu quarto.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse desenho! Se bem que sou suspeito, já que sou aficionado por qualquer coisa relacionada a Poe (sério, eu tenho até uma camisa dele, pra você ver o tamanho do amor).
    Aliás, existe uma série brasileira baseada nos contos dele. Chama-se Contos do Edgar. Já viu?

    Gostei muito do seu blog. Ele é... hum... aconchegante, eu diria.

    Até mais,

    Don't forget to be awesome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu queria muito uma blusa do Poe, mas nunca achei nenhuma pra comprar =/ Já ouvi falar dessa série sim, na época que foi lançada, mas não cheguei a ver.
      Poxa, muito obrigada! hahaha (:

      Excluir
    2. A minha eu achei na Chico Rei http://chicorei.com/product.php?id_product=777

      Excluir
    3. Muito linda! Mas a Chico Rei é cara demais, céus S:

      Excluir