segunda-feira, 2 de junho de 2014

AVISO

Oi, gente

Há dias eu não posto aqui no blog e, sinceramente, não acho que haverá muitos posts nos próximos dias. Eu não desisti do blog, mas por enquanto eu vou me afastar um pouco.
A maioria de vocês deve saber que essa época em que estamos é o final do semestre nas faculdades. Muitas das minhas matérias são práticas, então tenho diversos desenhos, pinturas e fotos para produzir, além das provas e trabalhos escritos. Estou me esforçando para conseguir cumprir tudo a tempo e essa pressão e quantidade de coisas a fazer estão me estressando de uma maneira que nem eu mesma esperava. Eu adoro postar no blog, mas ter que pensar também no conteúdo dele está fora de cogitação no momento. Tenho outras preocupações mais urgentes, acho que vocês entendem.
Como faço parte de dois projetos em parceria com outras blogueiras, os posts combinados acontecerão normalmente. Se eu tiver tempo, posso tentar fazer alguns posts e deixá-los programados, mas não garanto nada.

Enfim, só queria deixar avisado! (:
Beijos


Um comentário:

  1. Oi Aline, entendo como é isso. Minha faculdade é federal e estou pagando greve até hoje, de modo que meu calendário na verdade está na metade do semestre. O que, na verdade, é muito ruim também.
    Espero que consiga conciliar as coisas.
    Beijos!

    C,
    www.caixa-a-a.com.com

    ResponderExcluir