quinta-feira, 5 de junho de 2014

5 on 5: O Que Eu Quero Para Mim

Oi, gente!

Estou participando de um 5 on 5 agora! Vou tentar sempre tirar pelo menos uma foto envolvendo livros, para continuar coerente com o blog e desafiar minha criatividade.
O tema do mês de Junho foi bem abstrato: coisas que desejamos a nós mesmas. Eu fui um pouco mais "direta", portanto não foi tão complicado. 

1. Aquilo que a maioria quer: amor. Eu sou uma pessoa muito romântica e realmente sonho em encontrar alguém que eu ame e seja meu melhor amigo, com sorte, para sempre. 


2. Viajar, infelizmente, é algo que fiz pouquíssimo até hoje. Mas é um grande sonho meu que pretendo realizar. Meu principal destino é a França e penso até mesmo em me mudar para lá de vez. Comecei a fazer aulas de francês e estou me esforçando, pois esse idioma vai abrir muitas portas que desejo.


3. Escrever é uma das coisas que mais gosto de fazer. Há muitos anos tenho o sonho de publicar um livro - hoje em dia penso até em ilustrar ele eu mesma. Tenho muitas ideias a serem desenvolvidas, só preciso me dedicar um pouco mais à escrita (porque tenho me focado muito em desenho, por motivos óbvios).


4. Desejo muita arte, no geral, na minha vida, mas principalmente que a minha criatividade esteja sempre afiada e que eu produza sempre. Esses são alguns desenhos de estudo de anatomia que fiz para a faculdade e mostra bem a realidade sendo representada de forma artística, através do meu olhar.



5. E, como não poderia faltar, muitos livros! Hahaha Que meu hábito de leitura só melhore e que eu esteja sempre adquirindo novos conhecimentos.



Gostaram das fotos? E o que vocês mais querem para vocês? Comentem (:

Blogs das outras garotas: 
Santa IroniaModa Teens WorldAna Clara Beauty | Tapinha da Luanny

2 comentários:

  1. Viagens e criatividade são coisas que eu também espero ter muito na minha vida! Assim como você, eu também amo ler, escrever e desenhar (apesar de não ser tão talentosa quanto você!) e me identifiquei muito com esse post. E ah, ano passado tive que fazer desenhos iguais a esses pra aula de anatomia HSDAUDHASU Sei lá, gostei de lembrar disso!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é? Que curso você fazia? Eu adoro anatomia, fiz os trabalhos com a maior vontade hahahaha
      Muitas viagens e criatividade para nós então <3

      Excluir