quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wishlist #1

Oi, gente!

Hoje resolvi trazer a minha wishlist do momento! Digo "do momento" porque sou uma pessoa muito instável; cada hora estou com vontade ler um tipo de livro ou então estou com um desejo imenso por algum específico. Ainda assim, tirando os lançamentos, todos os livros sempre estiveram na minha lista de desejos, mas por algum motivo eu os estou querendo mais que qualquer outros agora.


1. A Desconstrução de Mara Dyer de Michelle Hodkin é um thriller que há muito tempo estou querendo ler. Gosto do gênero e esse livro parece ser perturbador. Só não comprei ainda porque está caríssimo! Não acho por menos de 40 reais, mesmo na internet. Mas, de tanta vontade de ler, estou quase comprando mesmo assim.

2. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares de Ransom Riggs parece ser um livro sinistro, bem original, difícil de prever e que me surpreenderá de qualquer maneira. O uso de fotos para ilustrar a história é uma ideia interessante. Tenho muita curiosidade sobre esse livro.

3. O Circo Mecânico Tresaulti de Genevieve Valentini é um livro que desejo desde o seu lançamento. Acabei passando vários livros na frente dele, mas ainda tenho muita vontade de lê-lo. Descobri recentemente que ele tem ilustrações - muito bacanas, por sinal - e isso só me fez querê-lo mais.

4. Boneca de Ossos de Holly Black é um dos mais recentes lançamentos da editora Novo Conceito, sob o selo #Irado. Trata-se de um thriller infanto juvenil (minha wishlist tá repleta de histórias estranhas, né? hahaha) e eu estou curiosíssima sobre a história!

5. A Menina Que Não Sabia Ler - Volume 2 de John Harding está sendo lançado pela editora LeYa e parece ter pego de surpresa todos os leitores do primeiro volume; apesar do final um tanto confuso do primeiro livro, ninguém esperava por uma continuação. Essa nova história parece ser mais elaborada e eu quero muito saber das novas aventuras da Florence.

6. Zumbis x Unicórnios é um dos meus desejos há milênios. Mas ele sempre esteve muito caro, depois eu simplesmente não conseguia mais achá-lo em lugar algum e, agora que ele voltou a aparecer, continua muito caro (entre 40 e 50 reais). Outro livro que acho que vou acabar comprando mesmo assim, porque quero muito.

7. Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare é o primeiro livro de uma das séries que mais faz sucesso ultimamente. Eu devo ser uma das poucas pessoas que ainda não leu (eu estava ocupada lendo As Peças Infernais primeiro). Esse livro está na minha meta desse ano e eu estou louca para ler. Adorei a trilogia spin off e adorei o filme. Queria muito o livro com brilhinho, mas infelizmente demorei demais para comprar, né? ):

8. Austenlândia de Shannon Hale é uma descoberta recente de minha parte. Conheci primeiro o filme e só descobri que existia um livro porque o encontrei completamente ao acaso na livraria. Pelo filme imagino que seja um livro bem simples, mas daqueles gostosinhos de ler, sabe? 

9. Colar de Diadema de Ravenclaw é maravilhosamente lindo! E é perfeito para mim, já que sou da Corvinal ♥ 

10. Colar de Anjo Mecânico é outro acessório super fofo, para quem é fã de As Peças Infernais.

Sou até suspeita para falar, pois amo a loja Hey Ladybug, sempre quero quase tudo de lá! Inclusive já comprei lá e chegou rápido e super caprichado!

Essa é minha wishlist no momento. Tem algo da minha lista que também está na sua ou de que gostou? Comente!

8 comentários:

  1. Eu tenho O Circo Mecânico 0/ rsrs A história é ótima e a diagramação é fantáaaastica, tem post sobre ele lá no blog.
    Quero muito comprar Austenlândia e A Desconstrução de Mara Dyer.
    Zumbis Vs Unicórnios está no topo da minha lista faz 2 anos e até agora não comprei, é muito caro :/
    Amei o post, também mudo de opinião muito rápido em relação a WishList.
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É um absurdo o preço desse livro, sério!
      Ahhh, só tenho ouvido coisas boas sobre Circo Mecânico, quero muito!

      Excluir
  2. Quero muito muito mesmo ler Austenlândia, está na minha lista também. Terminei de ler A Menina Que não Sabia Ler ontem e confesso que fiquei frustrada, achei confusa e odiei o final. Me faltam palavras para descrever o que eu achei, sinceramente não consigo me expressar em relação a esse livro. Não sabia que teria uma continuação, mas confesso que não estou com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o final de A Menina Que Não Sabia Ler normalmente causa essa reação hahahahah Mas sei lá, eu gostei do final, foi surpreendente, só achei que faltou explicar direito as coisas, sabe? E eu gostei do resto do livro.

      Excluir
  3. Fiquei super interessada em alguns livros tipo o do Circo Mecânico e o do orfanato. Teus obstáculos são os mesmos dos meus quando se trata em lista de desejos de livros: o preço. Alguns livros são tão caros que só nos resta sofrer e esperar alguma promoção para que eles baixem, porque olha, complicado...
    Eu tenho Cidade dos Ossos! Terminei de ler esses dias, e to até pendente de resenha... Digo logo que gostei bastante, e acho vais gostar!
    Ah, teu post ficou tão fofinho! ^^
    Obs.: Era eu comentando acima, vi só depois que postei que tava no perfil do meu namorado :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aiuhsaiushaihsuiahisua

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Tudo bem, vou deletar o outro!
      Pois é, o "teto" pra mim é 30 reais num livro. Mais que isso já acho absurdo. E o pior é que esses livros caros da lista não abaixam de preço NUNCA! Sério! Zumbis x Unicórnios tá na minha lista há anos e até hoje só vi por esse preço.
      Estou mega animada pra ler Cidade dos Ossos, eu adoro o filme e adorei As Peças Infernais!
      Obrigada! ♥

      Excluir
  4. RAVENCLAAAAAAAAAAAAAW! Somos irmãs de casa, awwn <3
    Que amor!
    Cliquei no link para comprar mas estava esgotado! :(
    Cidade dos Ossos é um dos melhores livros que já li, estou quase no final da coleção e esperando por Cidade do Fogo Celestial sair. <3
    Beijos

    C,
    www.caixa-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Nunca conheci outra Ravenclaw! ♥
      Estou MUITO MUITO afim de ler Cidade dos Ossos! Gostei tanto do universo em As Peças Infernais, quero demais voltar a ele!

      Excluir