terça-feira, 27 de maio de 2014

Book Haul - Maio de 2014


Oi, gente!

Eu mudei um pouco o esquema do Book Haul, por isso eu não faço esse post há tempos. Decidi separar por mês ao invés de postar sempre que eu compro livros - até porque tem vezes que alguns livros nem aparecem no Book Haul, pois eu tenho desses impulsos espontâneos de comprar algum quando estou na livraria.
Como já estamos no fim do mês e eu realmente não pretendo comprar mais livros por enquanto (sim, estou me esforçando muito para me controlar, ainda mais com as promoções no Submarino hahaha), resolvi fazer esse post.



A primeira compra do mês foi um desses impulsos. Eu já li a trilogia dos Jogos Vorazes, mas porque peguei emprestado de uma amiga. Como eu gostei da história e quero muito reler, eu queria muito comprar o box. Porém, apesar das promoções, ele sempre esteve um tanto caro. E entre comprar livros que eu já li e que eu ainda quero ler, sempre dei prioridade ao segundo grupo. 
Eis que um dia entro na Americanas.com e vejo esse box por R$45,00! Nunca iria encontrar ele mais barato que isso, então na mesma hora eu comprei. E fiz bem, porque no dia seguinte ele voltou a custar o dobro e depois só continuou a aumentar.



Sabe como é, já que eu estava comprando aquele box, por que não comprar esse livrinho, que já está na minha lista faz tempo (inclusive faz parte da minha meta de 2014) e que estava super baratinho também?
Eu adoro esse filme e fiquei muito curiosa com o livro.



Esse foi o mês dos impulsos! Hahaha Desde o lançamento eu estava de olho nesse livro e quando o vi na livraria por um preço bom, não pensei duas vezes e comprei. Estou lendo ele agora e logo mais terá resenha dele - junto com um projeto novo aqui no blog!



Eu já tinha até desistido de ler esse livro, mas quando achei essa edição maravilhosa na livraria (por um preço muito bom), não resisti e comprei. E não me arrependo, pois esse livro é maravilhoso! Resenha dele aqui.

Essas foram minhas compras do mês. Confesso que ainda tenho vários livros não lidos na minha estante, mas estou sempre com aquela vontade reprimida de comprar mais - e às vezes acabo cedendo a ela.

E vocês, o que andaram comprando no impulso? Hahaha Comentem!

6 comentários:

  1. Ei Aline!
    Cara, é muito difícil controlar os impulsos, né? hahaha O que ajuda é quando não sobre grana mesmo. hehe
    Jogos Vorazes é demais! Tenho o box também, comprei no submarino por 69.90, se não me engano, mas já tem tempo...
    Nem sabia que tinha um livro desse filme (O Diário de Bridget Jones), mas não é de surpreender.. todos os filmes parecem que foram inspirados em algum livro.
    Estou doida pra ler O Lado Mais Sombrio, mas como não posso comprar nada por enquanto, vai ter que esperar. (Ansiosa para o início do projeto!)
    O último eu não conheço muito bem, mas vou dar uma olhada na resenha!
    Adoro esse tipo de post.
    Beijos
    Pensamentos em (in)Stantes!
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu tenho um bom controle, mas fica na minha cabeça aquela vozinha dizendo "hey, você tem dinheiro, gaste com livros, é o melhor jeito de gastá-lo", sabe? HAHAHAHAHA
      Não é? Eu até fiz um post aqui no blog sobre os filmes que deveriam ser transformados em livros! Estou pra fazer a parte 2 dele há tempos hahaha

      Excluir
  2. Adorei o post! Sou apaixonada por The Hunger Games, é uma das minhas séries favoritas.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse box! <3 Comprei por um preço bom também haha. Eu comprei O Lado Mais Sombrio já tem um tempinho e estou bem ansiosa pra começar a ler.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui louca nesse box do Jogos Vorazes, mas acabou que eu ganhei os livros separados no ano passado ): Queria muito ler As Vantagens de ser Invisível em inglês, porque a versão traduzida não me deixou muito feliz. E você vai amar Bridget Jones!

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito ler Bridget Jones! Nunca li Jogos Vorazes :/
    Eu amei a capa de O Lado Mais Sombrio <3
    Volta logo com o blog </3
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir