quinta-feira, 13 de março de 2014

Destrua Este Diário #2 - Atualização


Oi, gente!

Esse é um post para atualizar vocês sobre o meu Destrua Este Diário.
Gravei um vídeo curtinho mostrando várias coisas que fiz. Confiram e não se esqueçam de dar like e se inscrever no canal!


  

No final do vídeo mostrei um pouco do "making of" dessa foto que tirei:


Foi trabalhoso e a iluminação não estava muito boa, mas adorei o resultado!
A julgar pela ilustração acho que a intenção da autora era de que arrancássemos a página, fizéssemos um barquinho e o colocássemos na água. Porém eu interpretei de outra forma, porque só fui perceber isso recentemente e desde antes de ter o Diário em mãos eu já tinha pensado em fazer essa foto. 

O que acharam? Mais alguém está destruindo o Diário? Deixem nos comentários o que vocês andam fazendo com ele!

10 comentários:

  1. Hahaa adorei Aline! Já vi alguns videos e fotos de destruições e achei bem criativo.

    beijão
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To louca por esse livro, adorei e a foto fico super criativa e bem feita, parabéns beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre, ele é super divertido - até as instruções que você acha mais bestas são legais de fazer hahaha Obrigada!

      Excluir
  3. Morro de vontade de ter esse livro mas confesso que não sei se teria coragem de comprar algo para destruir... Sou muito cuidadosa com tudo. Claro que é um trabalho artístico lindo para quem sabe desenhar (não eu) e seria libertador. Quem sabe um dia...
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu peguei esse livro para comprar, realmente queria, mas sabe aquelas pessoas doidas que iam morrer de culpa por riscar um livro ou algo do gênero? Sou eu.
    Então eu fico olhando e achando lindo, mas não consigo. kk.
    Beijos.

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline! Eu ganhei esse livro no natal, mas fiquei com dó de destruir ele e acabei dando ele ao meu namorado, que ao contrário de mim, está se divertindo pra caramba! haha
    Eu AMEI essa foto que tu tirou, poderia postar ela na minha page no face? (E claro, colocando o link do seu blog), diz que sim, por favor haha, ficou tão perfeita! Assim como seu blog! Suas resenhas são ótimas!
    Beijos!
    http://www.gramatifiquei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa, mas é tão divertido! Você não precisa ser radical e literal, dá pra ser bem criativo com esse livro!
      Muita obrigada pelos elogios! E claro, colocando os créditos e o link é tranquilo postar (:

      Excluir
  6. Amei o vídeo, ficou muito criativo.
    Confesso que mal destruí o meu :/
    Beijões
    Tamy | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, tem que abrir a mente pra brincar com esse livro, mas garanto que vale a pena, é bem divertido!

      Excluir