quinta-feira, 20 de março de 2014

Book Haul #9


Oi, gente!

Como não resisto a comprar livros com preços bons, fiz uma compra de sete livros nas lojas Americanas e Extra. Encomendei na Sexta-Feira, os do Extra chegaram anteontem e os da Americanas ontem. Foi bem rápido, como eu imaginava.
Eu sempre compro livros pelo Submarino, pois lá tem promoções e descontos muito bons. Porém andei comparando alguns preços com a Americanas e o Extra e descobri que essas duas últimas lojas, muitas vezes, tem preços até melhores que os do Submarino!


À Sombra da Lua, de Marcos DeBrito, é um livro que quero desde o lançamento. Já falei aqui no blog que uma das minhas criaturas sobrenaturais preferidas é o lobisomem e eu adoro histórias clássicas de terror e suspense os envolvendo. E trata-se de um livro nacional; a história se passa numa cidade no interior de São Paulo.


Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, da Cassandra Clare, são outros dois livros que desejo há muito tempo, desde que li Anjo Mecânico. A trilogia d'As Peças Infernais conta a história dos Caçadores de Sombras séculos atrás, estilo steampunk. A capa de Princesa Mecânica é uma das minhas preferidas de todos os livros do mundo!
Os dois livros fazem parte da minha Meta 2014.


Belezas Perigosas, de Libba Bray, é um romance histórico, que também esteve na minha lista de leituras por bastante tempo, mas nunca foi uma prioridade. Porém decidi comprar agora por gostar bastante do gênero e pelo preço.


Sussurro, de Becca Fitzpatrick, é um YA sobrenatural; não é bem o tipo de livro que eu gosto, mas nesse caso fiquei curiosa sobre a história e decidi dar uma chance. Li os primeiros capítulos em PDF e, como achei legal, resolvi comprar para terminar de ler.
Não estava escrito no site, mas essa é a versão econômica. Eu não me importo com isso (até porque a capa original desse livro tem uma textura de lixa, muito esquisita, que eu detesto, e a capa dessa versão é a brilhante normal), mas acho uma sacanagem não avisarem.


A Maldição do Tigre, de Coleen Houck, é outro livro que queria há muito tempo. Eu estava atrás de alguma história que se passasse em algum lugar diferente e exótico, de preferência no Oriente, e acabei encontrando esse livro. Já tinha ouvido falar dele, mas até então não tinha tido curiosidade. Agora estou super ansiosa para ler! (E sempre adorei essa capa!)
Esse livro também faz parte da minha Meta 2014.


Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas, de Raphael Dracon, é um livro do qual já ouvi muitas pessoas falarem e muito bem. Inclusive já me indicaram (olha só, Arthur, comprei! hahaha). Estou muitíssimo curiosa com esse livro, que se utiliza de clássicos contos de fada para criar uma aventura de fantasia. E achei a ilustração da capa incrível!

Como sempre, terá resenha de todos esses livros aqui no blog. Nem sei por onde vou começar, porque estou muito ansiosa para ler todos! ♥

7 comentários:

  1. Eu sei por onde você deve começar (leia Dragões de Éter), mas quero que fique à vontade para escolher o que quiser (leia Dragões de Éter). Eu já conheço a maior parte dos livros comprados, parecem ser todos excelentes. Boa leitura! (E leia Dragões de Éter).

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livros maravilhosos .Mas comece lendo A maldição do Tigre ,serio você vai se apaixonar e aproveite e compre os outros porque realmente é muito bom mesmo.Estou querendo também ler Sussurro ,todos falam a maravilha dele espero que não me decepcione .Amei o post e parabéns pelo blog e não se esqueça de ler imediatamente A maldição do Tigre rs .
    Beijos

    http://chuvaelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li Sussurro primeiro e achei ele beeeem mais ou menos, viu hahaha Mas agora estou lendo justamente A Maldição do Tigre! Até então estou gostando. (:

      Excluir
  3. Que caixinha linda *-* Estou doida na maioria desses aí, e eu tenho Sussurro, é ótimo, a continuação, Crescendo, deixou a desejar, porém o primeiro me saciou!
    Caçadores de Bruxas, eu quero a muuuito tempo, espero ganha-lo ainda esse mês haha
    E o livro "À Sombra da Lua" me deixou com curiosidade.. gostei muito da capa.
    Abraços,

    Natálie
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Também gosto bastante da capa de À Sombra da Lua! Essa minha compra foi repleta de capas lindas! hahahah

      Excluir
  4. Quantos livros lindos *o*
    Eu estou doida pela maldição do tigre, assim que você terminar e resenhar ele, me avisa que quero ler a resenha *-*

    Beijos.
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir