sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Book Haul #8


Oi, gente!

Desde o Natal eu não faço um post desse tipo, pois ainda tenho muitos presentes para ler. Porém como ninguém é de ferro e eu precisava me desfazer de algumas coisas, ontem fui ao sebo. Troquei diversos gibis e algumas revistas por 5 livros. Como sempre faço, levei uma listinha (frente e verso) dos livros que eu queria e imaginava encontrar no sebo. Todos os livros que comprei faziam parte da lista, mas infelizmente a maioria deles não achei.


Dando continuidade à série Desventuras em Série, de Lemony Snickett,  comprei o volume oito e o volume nove. Sou apaixonada por essa série e pretendo completá-la.


Eu já havia lido um ou outro poema do Álvares de Azevedo e gostei tanto deles que quis ler mais. Não gosto de ler esse tipo de livro seguindo a sequência de páginas, prefiro abrir em alguma aleatória, portanto já comecei a ler e a marcar (com TAGs) meus poemas preferidos.


Adoro o filme Chocolate e só recentemente descobri que era baseado em um livro, da autora Joanne Harris. Desde então eu o desejei e o achei bem fácil no sebo - enquanto, na verdade, procurava por alguma livro do Hannibal (do autor Thomas HARRIS hahaha)




Eu adoro o seriado Gossip Girl e por mais que já tenha ouvido dizer muitas vezes que ele é superior à série de livros, eu não me aguentei de curiosidade e comecei a ler. E por algum motivo me vi entretida com o primeiro, o que me levou a querer o segundo.

Eu ainda pretendo voltar ao sebo para comprar mais livros do Desventuras em Série e de Gossip Girl. Também achei versões britânicas, de capa dura, lindas, de Harry Potter, por um preço ótimo e pretendo comprar. Ou seja, acabei de ir ao sebo, mas já penso em voltar para comprar mais outros vários livros! Hahahaha


3 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler Desventuras em Série, mas ainda tenho esperanças de uma super promoção com um super desconto, por enquanto a série não cabe no meu orçamento. hehehehhe

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ia comentar exatamente o que a Alessandra falou haha. Mas também queria saber se foi fácil achar os primeiros livros de Desventuras em Série, porque eu só os encontro pela Internet :/
    http://devaneiosdemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que são 13 livros, então mesmo numa promoção o preço será bem altinho pra pagar de uma só vez.
      No meu caso eu dei super sorte: meu namorado tinha os 5 primeiros e me deu! hahaha Mas olha, em sebos sempre tem! Nesse que eu fui tinha os primeiros (:

      Excluir