quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Destrua Este Diário #1 - Arrebente a lombada e Contorne sua mão


Oi, gente!

Enfim comecei a "destruir" meu diário! Esse livro é ainda mais divertido do que parece. E, como prometido, irei postar aqui todas as "destruições" que eu fizer.


Uma das primeiras instruções é o famoso "Arrebente a lombada". Desde antes mesmo de ter o livro, eu tinha decido não cumprir essa instrução, simplesmente porque gosto da lombada bonitinha. Porém, quando fui desenhar em outra página, para manter o livro aberto, forcei o livro para abrir e isso estragou um pouco a lombada. Não me incomodei, afinal ele é feito pra isso! Hahahaha


A principal destruição foi contornar minha mão em uma das páginas. Gravei um speed drawing para mostrar para vocês como fiz, porque obviamente, sendo estudante de Artes, eu não poderia simplesmente contornar minha mão e deixar por isso mesmo hahaha



Comentem o que acharam! E se fizeram alguma destruição, deixem também nos comentários! (:


2 comentários:

  1. Olá Aline!
    Achei a ideia desse livro bastante interessante, mas confesso que fico com um pouco de dó de destruir um livro haha
    Beijos!
    Monomaníacas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o vejo mais como um sketch book (caderno de desenho, sabe?) com instruções, então não me importo hahaha Até porque minha intenção é ser criativa, não apenas destruí-lo literalmente. (:

      Excluir