sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

12 Livros para 2014

Oi, gente!

Não gosto muito de criar metas de leitura, porque não gosto de me prender a uma lista. Sou uma pessoa inconstante, então normalmente leio aquilo que estou afim no momento. Eu nem mesmo sou de ir comprando livros para deixar na estante para algum dia ler, eu vou comprando enquanto vou terminando de ler os últimos.
Porém, como todos esses livros já estão na minha lista de futuras leituras há algum tempo, resolvi colocá-los numa lista para este ano.


Destrua Este Diário


Não é bem uma leitura. Estou super atrasada, porém ainda quero muito esse livro! Comprei pelo Submarino, porque em livrarias físicas já não encontro mais. Assim que o tiver em mãos, começarei a destruição e postarei tudo aqui no blog!

Príncipe Mecânico


Desde que li Anjo Mecânico, ano passado, estou querendo a continuação.

Princesa Mecânica


E o bom é que o terceiro e último livro já foi lançado no Brasil! Então poderei comprar e ler os dois, um logo após o outro.

A Maldição do Tigre


Estava procurando uma história que se passasse em um lugar exótico, diferente da maioria dos livros, e encontrei A Maldição do Tigre. Já li opiniões diversas sobre ele, mas estou muito curiosa. Quero tirar minhas próprias conclusões.

O Chamado do Cuco


Esse é um dos únicos livros da lista que eu já possuo (ganhei no Natal), portanto provavelmente será o primeiro a ser lido. Sou bem curiosa com a história, pois adoro o gênero policial. 

Cidade dos Ossos



Não, eu ainda não li esse livro! Assisti ao filme e gostei, portanto decidi ler.

O Diabo Veste Prada


Adoro o filme e, por mais que todos digam que o livro não é assim tão bom, eu tenho muita curiosidade de ler.

Os 13 Porquês


Esse livro parece ser diferente e emocionante. Tenho uma vontade enorme de lê-lo desde a primeira vez que ouvi falar dele.

A Seleção


As pessoas não param de falar nesse livro e confesso que fiquei muito curiosa. Já sei que não há o que esperar da suposta "distopia", mas sendo romance ainda há chances de eu gostar.

Divergente


Gosto muito de distopias e após ler Jogos Vorazes tive mais curiosidade quanto as distopias YA atuais, portanto Divergente entrou para minha lista de "quero ler".

O Diário de Bridget Jones


Adoro os filmes e não poderia deixar de ler!

Peter Pan


Por incrível que pareça nunca li esse livro. Comprei essa edição linda da Zahar, portanto também será um dos primeiros da lista a ser lido.

Agora só resta esperar o ano passar e, no fim, ver se cumpri com esta lista. Se tudo der certo, talvez eu faça uma nova lista para o ano seguinte. (:

Um comentário:

  1. Não li nenhum desses livros. Mas, indico "Cem anos de Solidão", "O menino do pijama listrado" e "Os 39 degraus". Bjs ;)

    ResponderExcluir