quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Book Haul #7 ~ Natal


Oi, gente!

Esse é um Book Haul especial, porque é para mostrar os livros que ganhei neste natal! ♥

Antes, dois livros que eu comprei esse mês; eu não ia comprar nada mais, mas estavam em promoção no Submarino, por R$9,90... Não consegui resistir.


Os Contos de Beedle, o Bardo, da J. K. Rowling, é um livro que eu queria há milênios! Enfim comprei e li no mesmo dia que chegou (porque ele é muito curto). Eu fiquei um pouco chateada, porque eu tinha certeza que o livro era de capa dura. Eu nem sabia que existia esse livro com outro tipo de capa. Mas foi besteira minha mesmo, porque no site estava dizendo que era brochura, eu que nem reparei. De qualquer forma, não me importo mais, o livro é uma gracinha!

Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor, eu encontrei ali em promoção, li a sinopse para ver do que se tratava e acabei me interessando. Eu ainda estou lendo (estou quase acabando) e logo mais tem comentário sobre ele aqui no blog.

Agora sim, meus presentes!
Primeiro, eu ganhei esse livro de uma amiga linda minha, que sabia o quanto eu o queria. Obrigada, Pâm! ♥


As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin. FINALMENTE eu tenho esse livro! E estou mega ansiosa para começar a ler. Em Novembro eu comecei a assistir ao seriado e fiquei completamente viciada. Esse deve ter sido o meu maior desejo do ano. Hahaha

Como eu disse no último post de Book Haul, aqui em casa, no natal, minha família troca livros de presente. Naquele mesmo post eu mostrei os livros que comprei para cada um e agora vou mostrar os que eu ganhei.


Da minha irmã ganhei dois livros: Quem Escreveu Shakespeare?, de James Shapiro, é um livro que discute sobre a polêmica que gira em torno da autoria dos textos de Shakespeare. Parece um livro muito interessante; apesar de Shakespeare ser um dos meus autores preferidos, eu nunca fui atrás de saber mais sobre essa questão.
Boneco de Neve, de Jo Nesbo, é um thriller norueguês, que parece muito bacana. É o tipo de livro de suspense/terror meio bizarro de que eu gosto. Hahahaha 

Da minha mãe eu ganhei O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (aka J. K. Rowling). Não é a versão de capa dura, mas ainda assim adorei. Hahaha Estou muito curiosa para ler esse livro; nem tanto por ser da Rowling, mas porque eu realmente me interessei pela história (adoro gênero policial).

E, por último, o mais incrível de todos (não sou de dar preferência, mas é que, como eu disse ali em cima, esse era meu maior desejo nas últimas semanas; ainda fico admirando esse box na minha estante, com cara de apaixonada), que eu ganhei do meu pai:



O box de As Crônicas de Gelo e Fogo, versão de bolso! Esses livros são muito lindos, gente! Essa caixa é linda! ♥
Acho que ficarei um tempinho sem comprar livros, porque já tenho muito o que ler... Hahaha. Estou acelerando pra terminar Feita de Fumaça e Osso, para enfim ler A Guerra dos Tronos. Depois ainda tenho outros vários livros pra ler (além do resto da série). Prometo postar comentário sobre todos os livros!



Espero que todos tenham tido um ótimo natal e que tenham uma virada de ano animada! (:

9 comentários:

  1. Fiquei super interessada no livro "Boneco de Neve". Nunca tinha ouvido falar dele, mas depois que fui pra Noruega, conheci os locais lá e me apaixonei por tudo, qualquer coisa que vejo que é Norueguesa eu fico louca pra ter hahaha
    Espero ansiosamente pelas resenhas desses livros maravilhosos aqui ;)

    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha ouvido falar, mas parece bom. Poxa, que bacana! Eu quero conhecer a Noruega um dia! Farei resenha de tudo, principalmente desse livro, fiquei mega curiosa com ele (:

      Excluir
  2. Olá! Eu respondi uma tag lá no meu blog e indiquei você pra respondê-la também (: O link tá aqui embaixo. Depois me manda o link da sua tag pra eu ver o que você respondeu! ;)
    Beijos.

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/2013/12/tag-do-arco-iris.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação! Eu já respondi essa tag, ainda outro dia, confere lá: http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/2013/12/tag-arco-iris.html

      (:

      Excluir
  3. OMG! Sou louca pelo combo de "As crônicas de gelo e fogo"!
    Nunca li, mas tenho certeza de que iria amar... Morro de vontade :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei MEGA FELIZ de ter ganhado! Já comecei a ler o primeiro livro e estou adorando (o seriado é bem parecido com o livro - pelo menos até onde eu já li)

      Excluir
  4. Adoro o seu blog! Ficaria chato se eu pedisse para você visitar também o meu? Estou reabrindo-o e gostaria muito de ter sua visita. Adoraria ter amizades literárias! Atenciosamente, Uma Leitora Anônima (http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/).

    ResponderExcluir
  5. Ual, quantos sonhos em um post só, hehe! Ganhei só 2 livros neste natal, mas ainda o ano não acabou não é? Hahaha, e passa lá no blog que tem selinho e tag pra você :)

    www.grifeinoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ganhar livros, não importa quantos, nem em que época do ano! hahaha Obrigada pela indicação! Logo mais faço o post! (:

      Excluir