sábado, 23 de novembro de 2013

Facebook: Diário Informal de um Suposto Escritor


Oi, gente!

Descobri essa página há pouquíssimo tempo e me identifiquei tanto (em poucos minutos devo ter dado like em metade dos posts), que resolvi compartilhar aqui no blog!
Páginas no Facebook são sempre divertidas para passar o tempo, dar risada ou compartilhar aquele seu pensamento/sentimento - que muitas vezes você pensa serem exclusivos seus.
Se você gosta de escrever, pretendo ser escritor, escreve contos e histórias, certamente vai se identificar, como eu, com o Diário Informal de um Suposto Escritor

Isso é tão, TÃO verdade!

História da minha vida.

Metade? hahaha

Se eu realmente gostar muito da escrita do autor, sim. 
Poe me mandando beijos

)':

Posso sonhar.

Em alguns casos, é rir pra não chorar, né. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário