quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Book Haul #6


Oi, gente!

Hoje vim mostrar para vocês minhas mais recentes aquisições! 
Alguns dos últimos livros que comprei eu nem mesmo postei aqui (como A Culpa é das Estrelas, O Duque e Eu e 1984), porque foram livros que comprei avulsos, por aí, na impulsividade, hahaha.
Essa compra eu fiz no Submarino, que se tornou meu lugar preferido para comprar livros, porque tem ótimos preços e promoções. Comprei 7 livros, mas apenas 4 foram para mim chora. Os outros 3 eu comprei de presente de natal para minha família, mas resolvi postar aqui também, só pela curiosidade (e quem sabe se torna uma sugestão de presente pra algum amigo/parente de vocês também).


Os Pilares da Terra, do Ken Follett, eu comprei para o meu pai; As Violetas de Março, da Sarah Jio, comprei para a minha mãe; e O Menino Que Via Demônios, da Carolyn Jess-Cooke, comprei para minha irmã.


Para mim, comprei os dois livros da Bruna Vieira, Depois dos Quinze e De Volta Aos Quinze (que estão sendo vendidos juntos, em promoção). Não leio o blog dela, mas acompanho o canal no YouTube e acho ela uma fofa. Fiquei curiosa sobre os livros dela, que são umas gracinhas de bem feitinhos! 
Comprei também O Visconde Que Me Amava, da Julia Quinn, porque me apaixonei por O Duque e Eu e pretendo comprar a coleção toda (o terceiro volume, Um Perfeito Cavalheiro, já tem capa, pelo visto, mas sem data de lançamento por enquanto). 
E, por último, um livro que já conquistou muita gente, Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins. Finalmente lerei esse livro e descobrirei porque todo mundo adora ele.
Minha compra dessa vez foi repleta de romances, porque eu percebi que estava lendo muitos livros tensos - distopias, policias, beirando o terror - e eu estou afim de ler histórias mais leves e felizes, no momento.
Me bateu uma vontade imensa, nesses últimos dias, de ler Guerra dos Tronos, mas infelizmente eu já tinha efetuado a compra dos livros, então ficará para a próxima (e enquanto isso eu assisto à série). 

Essa foi minha última compra. Logo mais terá comentários sobre todos esses livros aqui no blog.

Um comentário: