segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Data de lançamento de Cuckoo's Calling


A Editora Rocco, em sua página no Facebook, comentou que o livro Cuckoo's Calling (O Chamado do Cuco, em português), de Robert Galbraith, pseudônimo da famosa J. K. Rowling, tem lançamento nas livrarias marcado para o dia primeiro de Novembro - e estará disponível, também, em capa dura! ♥ O livro já está em pré-venda em diversos sites, como o Submarino (e no site a data de lançamento é 25 de Outubro; talvez quem comprar por lá agora receba primeiro). Coloquei o link apenas dele, pois é onde o preço está melhor. Se quiserem conferir os outros sites, a Rocco postou a lista aqui.
[No Submarino] A edição com capa dura custa R$34,90 (link aqui), um preço muito bom, na minha opinião. Já a versão em brochura está custando R$27,90 (link aqui). Aproveitem os preços, porque estão ótimos! Ainda mais para um lançamento.

Eu li a sinopse do livro e realmente me interessei pela história. Ele está na minha lista de leitura, mas vou esperar o lançamento (não gosto de comprar em pré-venda, porque não gosto de ter que esperar tanto para poder receber).
Não faço ideia de como seja a escrita de J. K. Rowling em livros mais adultos, pois só li a série Harry Potter e não tive a menor vontade/curiosidade de ler Morte Súbita. 
Estou ansiosa para ler, estou com expectativas altas!

4 comentários:

  1. Uma ótima dica flor, e realmente é melhor deixar chegar o livro além de ser mais completo dá uma super emoção!
    Parabéns.
    beijs

    http://rosimaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito ansiosa, se eu comprar já não vou descansar até esse livro chegar - e vai demorar! hahaha

      Excluir
  2. Tenho lido mtos comentários a respeito desse livro, talvez eu leia só por ser da J.K...

    Beijinhos, já estou seguindo ^___^
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, apesar de ser dela, eu realmente me interessei pela história. Morte Súbita, mesmo sendo dela, eu nem tive curiosidade rs

      Excluir